ATEC, pesquisa sobre isso, é ao lado da Auto Europa!
tens o Cepra fica ali opé do aeroporto
os tempos de espera são algo elevados.
Estou na lista de espera de Alcoitão, mas não quero esperar muito..yup, inscrevi me em 2009 e só entrei em 2012.
tens o de alcoitão, mas esse tem grandes lacunas, a unica coisa boa é o tempo de estágio, que está dividido em vários periodos e chegar a ser mais que um ano, mas de resto na oficina ou puxas tu pelos formadores ou então não aprendes nada.
Instituto Politecnico de Leiria - Escola superior de Tecnologia e Gestão
Licenciatura: Engenharia Automóvel
http://cursos.ipleiria.pt/Licenciaturas/Pages/mostrarConteudo.aspx?cid=9741#.UWVSJaKyBag
O primeiro ano não é facil, mas isso é em qualquer curso. Mas o resto faz-se bem
Ok vou ver se encontro..No oriente há lá. Procura no google. Não te sei dizer o nome nem da rua, nem da "escola", pq não conheço bem a zona
esquece atec palmela tirei la o meu kd tinha 24,e agr tenho 27 e aquilo desde que eu sai de la esta um abandalho,mitralhada, entra tudo e mais alguma coisa ja nao era como antes faziam testes e tudo...ja tenho ouvido falar mal de quem la esta...
tenta ver outro sitio...Soube ate de pessoas que la davam aulas que nem tinham hablidades para dar...ve o cerpa...eu curti da atec ate aos 2 anos mas dps o 3 foi so treta
o problema é que eles aceitam tudo e depois da asneira, aqui de perafita e tudo mais calmo e nao e abandalho pelo menos eu gosto do ambiente (mas tens razão já ouvi dizer mal disso ai debaixo), mas aqui no norte e diferente pelo menos eu tenho esse feed