Como refere o tópico estou com este problema ( o meu carro é um vw bora motor AHF), a frio pega de maravilha! Mas em quente custa já fiz N pesquizas quer pelo fórum golf fórum Audi ate fui pesquisar nom fórum inglês vw, falam que pode ser da bateria fraca(já troquei e meti uma de 85 por 800 da varta) depois falaram-me que seriam as escovas do motor de arranque também troquei melhorou durante uns 5/6 meses e este problema esta a voltar entretanto pelas pesquizas que fiz, há quem diga que a Centralina tem um erro e deveria injetar mas gasóleo em quente (mas se fosse mesmo assim o carro quando era novo teria este problema) já me falaram em meter um motor de arranque novo pois pode ser do induzido também me falaram de mandar reparar a bomba eu apenas gostava de por o carro certinho como é de origem nada de meter caixa automática nem reprogramações.
Por exemplo dizem que em motores vw as velas só trabalham a 5 graus negativos ora este fim se semana fui a serra da estrela e tive em Viseu o certo e que o carro pegou sempre bem e nunca se aproximou dessas temperaturas alguém me ajude pois não estou numa de andar a trocar peças as escuras . De referir que na 5 feira pus um sensor de temperatura original.
Por exemplo dizem que em motores vw as velas só trabalham a 5 graus negativos ora este fim se semana fui a serra da estrela e tive em Viseu o certo e que o carro pegou sempre bem e nunca se aproximou dessas temperaturas alguém me ajude pois não estou numa de andar a trocar peças as escuras . De referir que na 5 feira pus um sensor de temperatura original.