T TDI Power 22 Abr 2008 #1 Boas. Quero transformar o Ibiza de comercial para passageiros. O sei que o preço depende do ano, cilindrada, agora não sei se depende do Co2?! Alguém sabe dizer-me se faz favor o preço por cm3 ou por CO2?! Agradecimentos.
Boas. Quero transformar o Ibiza de comercial para passageiros. O sei que o preço depende do ano, cilindrada, agora não sei se depende do Co2?! Alguém sabe dizer-me se faz favor o preço por cm3 ou por CO2?! Agradecimentos.
T TDI Power 24 Abr 2008 #5 Antes de colocar este tópico vi o tópico mas esse tópico não responde as minhas questões.
|cupraTDi| 24 Abr 2008 #6 TDI Power disse: Antes de colocar este tópico vi o tópico mas esse tópico não responde as minhas questões. Clique para expandir... para isso bastavas perguntar onde ja existe k de certeza k te iam responder...
TDI Power disse: Antes de colocar este tópico vi o tópico mas esse tópico não responde as minhas questões. Clique para expandir... para isso bastavas perguntar onde ja existe k de certeza k te iam responder...
B_R_U_N_O 27 Abr 2008 #8 sim, depende do Co2, mas se fores a um IPO B, e que os gajos sejam porreiros, eles apontam na folha o Co2 de origem do carro
sim, depende do Co2, mas se fores a um IPO B, e que os gajos sejam porreiros, eles apontam na folha o Co2 de origem do carro