Eu uso esse no iPhone. Serve o seu propósito No 6J pre-facelift a informação disponivel por OBD com os adaptardores não é muita mas a que for disponibilizada consegues ver nessa app.
Eu uso esse no iPhone. Serve o seu propósito No 6J pre-facelift a informação disponivel por OBD com os adaptardores não é muita mas a que for disponibilizada consegues ver nessa app.
Tanto um como outro varia muito a unidade comando que enviar infos pela OBD , o rate é muito importante no que diz respeito a leitura valores sensores....
já que tocam no assunto...e para 6k2?
o obd c/ bluetooth que tenho visto pela net nenhum é compativel, ou menos é o que dizm, portanto não arrisquei a comprar
já que tocam no assunto...e para 6k2?
o obd c/ bluetooth que tenho visto pela net nenhum é compativel, ou menos é o que dizm, portanto não arrisquei a comprar
é preciso que o carro tenha sensor.. o torque penso que permite tudo (ou praticamente tudo) o que o protocolo obdii permite.. depois depende do carro se tem esses mesmos sensores..
estou a falar para um 6l...
e que estou a espera de um adaptador desses...
se nao estou em erro por vagcom consegue-se ver por exemplo temp. de intake, de gasoleo e queria saber se dava para ver esses parametros pelo torque
estou a falar para um 6l...
e que estou a espera de um adaptador desses...
se nao estou em erro por vagcom consegue-se ver por exemplo temp. de intake, de gasoleo e queria saber se dava para ver esses parametros pelo torque