Datsun 200 " Red Raio" - Stock 126 Kw "O Regresso"

Após esperar até que o Piloto e Patrão Daniel pudesse ir comigo, fomos os dois ao Maha da Auto Eskáfia medir os charutos:pip:
De salientar que levei o Datsun como me foi entregue quando o comprei e somente fiz a revisão com este material que irei mostrar:roll:
Segundo consta, a única modificação que trás é a colocação do IC á frente sendo ligeiramente maior que o original que estava colocado de lado como nas Ibizas Fr:s
De resto conforme mostro abaixo tudo está conforme original:ideia:
Deveria medir como é a versão com catalizador 169 cvs às 6400 rpm segundo os entendidos dos Datsuns e ter um binário máximo de 229 nms ás 4000 rpm mas surpreendentemente mediu mais e por isso amanhã quando scanar a folha no meu escritório, irei postar aqui o dyno para que possam ver:pip:
Parece que finalmente acertei no charuto e este veio de facto bom de saúde, por isso irei dedicar o dyno aos gémeos R&R do meu Imperador (Tdisportr)8)
No futuro, tive ideias de comprar um M3 e36 3.2 c.c, mas após o bom resultado obtido, parece-me que vou ter de ficar com o Datsun:shock:
Sendo assim, deverei seguir para projecto começando com um chip do stage 1, com uma linha de escape e uma admissão:roll:


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
Amanhã publico o dyno mas deixo aqui o video do meu regresso, que fez-me lembrar as linhas do meu antigo Raio Azul:rir:
http://www.youtube.com/watch?v=NDyXTyAu0Mg
 
Pelas fotos a 1ª coisa que lhe fazia já era uma linha de escape completa e uma boa admissão. Bons valores Diogo.
 
Bons valores para S13 Stock!

É verdade que é um velhinho ja com 23 anos, mas da mais pica que muitos fumarentos LOL :p

Força ai amigo Diogo ;)
 
Grande xaruto....
Infelizmente é um Datsun amigo:cry::cry::cry:
Acabou de fazer 23 anos e continua um chaimite mas já teve a aprovação do Automóvel Clube de Portugal como pré-clássico, sendo que se tudo correr bem, daquia 2 anos será um clássico=D>
Paga 75 euros de seguro anual por ser pré-clássico e o meu 2º carro e 75 euros também de imposto de selo anual, mas não deixa de ser um grande charuto:cry:
salomão do aço, parabéns amigo está do bagaço ;)
Obrigado amigo, não estava à espera de ter um Datsun de tão boa saúde:cry:
Se me dissessem antes de o comprar sem a revisão feita que pudesse aproximar-me original dos 200 cvs, de certeza que tinha dado mais de 3200 euros ao rapaz que o comprei:s
agora toca a carregar o animal!
Fiquei tão entusiasmado com os resultados que até me passou a febre do M3:shock:
Pelas fotos a 1ª coisa que lhe fazia já era uma linha de escape completa e uma boa admissão. Bons valores Diogo.
Obrigado amigo, talvez com um chip stage 1 a seguir a isso que dizes ficasse mesmo bom e já podia chegar até às 7500 rpm a ganhar potência:rolleyes:
 
Bons valores para S13 Stock!
É verdade que é um velhinho ja com 23 anos, mas da mais pica que muitos fumarentos LOL :p
Força ai amigo Diogo ;)
Obrigado amigo pelo elogio...
Se tivesse mexido teria potência até às 7500 rpm, mas na verdade acaba às 6400/6500 rpm conforme os s13 stocks:rolleyes:
Salomão é o Deus mais forte do mundo no tuning e eu espero finalmente ser o protegido do Rei de Salomão:cry:
 
Back
Top