Davemirra is in the building...

Ora, mais uma vez (este deve ser o meu 24º Fórum em que me registo :D).

Chamo-me David Sá A.K.A. DAVE MIRRA (o verdadeiro biker das BMX's mundialmente conhecido, caso não saibam, apesar de ele já estar velho para essas andanças! lol ). Estou neste momento com 24 anos e vivo em Almada.

Já fui militar, entrei para a Marinha, mais especificamente Fuzileiro.

Depois tirei um curso de Soldadura, e neste momento é a minha profissão desde então! Faço Linhas de escape em INOX304 soldadas a TIG, que ficam uma maravilha (xuxu beleza)!

Tive um Honda Civic EG9, com um B18 consideravelmente carregado que contava com 240cv/200Nm totalmente "Natural Aspirated" medidos à pouco tempo em banco de potencia.

Agora a razão pela qual me vim registar neste Fórum, é porque 1º que tudo sou amigo de um user aqui do fórum... depois em 2º porque vendi o meu Honda todo ás peças e adquiri uma Audi A4 Avant de 2003 1.9 TDi 130cv Caixa de 5, e em 3º porque gostaria de tirar algumas ideias e pesquisar mais algumas coisas como por exemplo, peças que sejam iguais ou parecidas para ambas as marcas, especificações técnicas de alguns materiais, etc etc.


Deixo aqui um grande Obrigado a todos os que me irão dar a receção de boas vindas...

Abraços para todos...
Davemirra
 
Bem-vindo amigo david...
Diverte-te por aqui. a tua a4 esta impec mesmo, habitual nos teus carros (falando do eg9) estava impec tambem hehe.
um abraço mano
 
Bem vindo.
Chegaste cheio de vontade.. isto é um tópico da tua apresentação.. as fotos da carrinha já estão a mais.. abre um tópico no sitio indicado para mostrares a carrinha e suas mods.
 
Back
Top