Tiago_XN 16 Jun 2011 #1 [video=youtube;GLEw60A_yas]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GLEw60A_yas[/video] Deixa mas é o miúdo brincar
[video=youtube;GLEw60A_yas]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GLEw60A_yas[/video] Deixa mas é o miúdo brincar
Valter.VX 16 Jun 2011 #2 finório! é mesmo assim pá! tá é lixado porque ao ritmo que isto vai, quando tiver a nossa idade já são elas que mostram
finório! é mesmo assim pá! tá é lixado porque ao ritmo que isto vai, quando tiver a nossa idade já são elas que mostram
Hugo06 17 Jun 2011 #7 Acredito que todos os user's (tal como eu) esperaram até ao ultimo segundo do video, para ver se conseguiam ver alguma coisa haha ah :-({|=
Acredito que todos os user's (tal como eu) esperaram até ao ultimo segundo do video, para ver se conseguiam ver alguma coisa haha ah :-({|=
Valter.VX 17 Jun 2011 #9 Hugo06 disse: Acredito que todos os user's (tal como eu) esperaram até ao ultimo segundo do video, para ver se conseguiam ver alguma coisa haha ah :-({|= Clique para expandir... lolol tiveste bem, bem observado
Hugo06 disse: Acredito que todos os user's (tal como eu) esperaram até ao ultimo segundo do video, para ver se conseguiam ver alguma coisa haha ah :-({|= Clique para expandir... lolol tiveste bem, bem observado
pincas 17 Jun 2011 #10 Valter.VX disse: lolol tiveste bem, bem observado Clique para expandir... X2! ahah
diogoknox 17 Jun 2011 #11 Hugo06 disse: Acredito que todos os user's (tal como eu) esperaram até ao ultimo segundo do video, para ver se conseguiam ver alguma coisa haha ah :-({|= Clique para expandir... min 1:05 ve-se alguma coisa looool
Hugo06 disse: Acredito que todos os user's (tal como eu) esperaram até ao ultimo segundo do video, para ver se conseguiam ver alguma coisa haha ah :-({|= Clique para expandir... min 1:05 ve-se alguma coisa looool
ibisport 17 Jun 2011 #12 Ah Ah este puto é mesmo atrevido, mais um aninho e começa a comer as pitas :rir:
DeBoYe_ML 17 Jun 2011 #13 MarcoTDI disse: eu fazia o mesmo se tivesse ali Clique para expandir... fazias faziassss...
I ibizz 17 Jun 2011 #14 eh eh o meu pequenote faz a mesma coisa a mae quando quer mamar .. eles sabem onde esta a fonte o meu ainda e mais persistente e mais bruto
eh eh o meu pequenote faz a mesma coisa a mae quando quer mamar .. eles sabem onde esta a fonte o meu ainda e mais persistente e mais bruto