rykard 13 Mar 2011 #1 Amigos uma questão, sei que já andou por aqui !! Não encontro a declaração de Venda no site do imtt !! Uma ajudinha era bem-vinda Abração
Amigos uma questão, sei que já andou por aqui !! Não encontro a declaração de Venda no site do imtt !! Uma ajudinha era bem-vinda Abração
r.ribeiro 13 Mar 2011 #2 http://www.irn.mj.pt/IRN/sections/irn/a_registral/servicos-externos-docs/impressos/automovel/requerimento-de-registo/downloadFile/file/ANEXD57.pdf?nocache=1216986303.52
http://www.irn.mj.pt/IRN/sections/irn/a_registral/servicos-externos-docs/impressos/automovel/requerimento-de-registo/downloadFile/file/ANEXD57.pdf?nocache=1216986303.52
BallaZ 13 Mar 2011 #5 rykard disse: Amigo obg mas não consigo abrir essa página :| Clique para expandir... Tens o adobe reader instalado?
rykard disse: Amigo obg mas não consigo abrir essa página :| Clique para expandir... Tens o adobe reader instalado?
rykard 13 Mar 2011 #6 Spicc disse: A mim abre amigo Clique para expandir... Que cena !! Fica-me a página sempre a carregar a carregar e não abre nada fica em branco !!! :/
Spicc disse: A mim abre amigo Clique para expandir... Que cena !! Fica-me a página sempre a carregar a carregar e não abre nada fica em branco !!! :/
rykard 13 Mar 2011 #7 BallaZ disse: Tens o adobe reader instalado? Clique para expandir... Possivelmente não, este pc é do trabalho também não quero andar aqui a sacar merdas !
BallaZ disse: Tens o adobe reader instalado? Clique para expandir... Possivelmente não, este pc é do trabalho também não quero andar aqui a sacar merdas !
Spicc 13 Mar 2011 #8 entao tenta depois com o teu pc em que tenhas o adobe. Pois a pagina abre com o adobe reader
rykard 13 Mar 2011 #9 yah a ***** é que em casa não tenho impressora LOL vou ver se saco aqui e desinstalo depois.. Muito obrigado, abração
yah a ***** é que em casa não tenho impressora LOL vou ver se saco aqui e desinstalo depois.. Muito obrigado, abração
rykard 14 Mar 2011 #11 ice_Fr disse: já conseguiste? Clique para expandir... Sim, já amigo !! Muito obrigado ! Abração