deixa de puxar

ando com um problema na minha 6k GT TDI.

as vezes quando vou a puxar pelo carro ele deixa de puxar parece que entra em sefe mode mas nao deita fumo.
mas se desligar e voltar a ligar ela fica boa.

o que sera?

cump
 
boas!!

ja me aconteceu isso e no meu caso eram tubos rotos/furados e originava a k o carro fizesse safes da uma vista de olhos e ve o tubo k tens dentro da centralina k liga ao sensor..
abraço
 
Geometria presa o carro prendia um pouco mas depois "disparava"
Não era preciso desligar e voltar a ligar para ficar OK
 
ando com um problema na minha 6k GT TDI.

as vezes quando vou a puxar pelo carro ele deixa de puxar parece que entra em sefe mode mas nao deita fumo.
mas se desligar e voltar a ligar ela fica boa.

o que sera?

cump

Boas amigo
tambem tenho um gttdi 110 e o meu faz o mesmo!
é o medidor de massa de ar.
ja ouvi dizer que nem a marca da garantia dessa peça, pode durar um mes ou uma vida.
tenta por dum carro superior(150cv)
cumps
 
ja me disseram que da.
a diferença que notas é que se mudares o medidor estaras a por um mais resistente.
 
Last edited:
Tive o mesmo problema que tu! tenho um Gt tdi, e tb pensava que era da massa de ar, mas afinal era da geometria encravada!
Mas antes de fazeres algo, pede a um amigo que te arranje uma massa de ar e logo ves!
 
boas!!

ja me aconteceu isso e no meu caso eram tubos rotos/furados e originava a k o carro fizesse safes da uma vista de olhos e ve o tubo k tens dentro da centralina k liga ao sensor..
abraço

eu tambem tenho uma e faz me o mesmo... eu fui mete la a maquina e apareceu " pressao do colector da admiçao " o que sera???? dizem me que e carvao nos tubos... ja troquei o medidor massa de ar mas esta na mesma... tambem ja pensei que seja tubos furados... mas nao sei... :confused::confused::confused::confused::confused:
 
conduz de vidro aberto. se tiveres um tubo furado notas diferença no barulho ao puxar.
isso deve ser carvao. é feitio nestes motores, sao economicos mas querem é casca!!!!!:)
 
Back
Top