Deposito atesto mas mto lentamente

boas tardes se fosse possivel uma ajuda vossa agradecia,ja expos o problema a varios mecanicos e nao me conseguem ajudar...
O problema é que sempre que vou meter gasoleo e aperto o gatilho da mangueira do gasoleo e testado em varias bombas e marcas... so consigo meter gasoleo mto lentamente tipo centimo a centimo para meter 10 euros parece que estou a atestar o deposito...alguem me pode dar uma ajuda se possivel?

:s
 
isso pode ser ar dentro do deposito penso eu. ja me aconteceu o mesmo apenas carreguei na patilha que tem na entrada do deposito i saiu bastante ar, parecia um elefante.
 
boas e desde ja obrigada pela ajuda e comentarios...mas ja enfiei a mangueira mesmo ate ao fim e mesmo assim continua a fazer o mesmo...sera do sensor? ate ja pensei desmontar tudo pa ver o que se passa...
 
verifica o que o pilhekas disse.. antes da boca do depósito, do lado direito, tem uma valcula.. basta enpurra-la para o lado e deve sair ar.. tenta ver se isso ajuda..
 
Okapa Riders vou tentar ver isso da valvula do lado direito...por acaso reparei numa entrada pequena do lado direito e por acaso so meti 10E porque vou meter mais 10E de diesel "dito especial" logo ha noite ja vou ver se trato da maquina ....isto e tudo novo para mim com a seat :cool:.....Obrigada pelas dikas VALEU
 
Boas obrigado pelas dikas ....voces tinham razao e eu la descobri o misterio era mesmo jeito da mangueira ao meter o gasoleo ,tinha que libertar a valvula do lado direito e la se fez luz e enchi ,como manda a lei da fisica de punho fechado OBRIGADA A TODOS
 
Back
Top