Desejo rebaixar.O k m aconcelham?

Pois,é assim: Eu tenho um ibiza 6k2 e gostava d rebaixar akilo. Mas n é um rebaixamento kualker. Eu kd comprei o carro tinha molas eibach 3.5mm com amortecedores de origem e akilo tava duro cm pedra. Retirei-as e pus os amotecedores d origem, mas akilo ta uma beca po alto, se bem k prefiro bem mais o conforto destes.
Eu desejava rebaixar. Mas o k m aconcelham? Molas e amortecedores?Coils? Ou apenas umas molas melhores?Eu tava inclinado mais para molas e amortecedores pk axo k a suspensao nao ficava tao dura e um pc mais confortavel do k so com molas,alem disso sao mais baratos do k os coils.

O k me aconcelham para rebaixar e kts mm?? È k eu keria k fosse uma suspensao mole e com algum conforto.
 
Last edited:
preto nao, vermelho.. lol
é assim, para conciliares conforto, comportamento e estetica, sem duvida coils..
se bem k um bom sport kit (amortecedor+mola) também faça o serviço..
se keres conforto podes eskecer a opção de comprares apenas molas, pk ficas smp bastant prejudicado..

ajudei alguma coisa??
 
Como ja foi dito keres conforto compra coils, eu ja tive koni sport com molas -30 e eram duros qd quando regulados pra isso , agora tenho coils e sao bastante mais confortaveis.
Agora para curvar mesmo prefiro os koni sem qualquer duvida, se bem q esses coils q tenho nao ficam atras, mas prefiro os koni.
 
Last edited:
Se tiveres €'s para gastar como te disse compra uns coils, se o orçamente tiver mais reduzido uns cup kit fazem o serviço a mesma e retiram essa jipose aguda ao ibiza :D
 
Pois,é assim: Eu tenho um ibiza 6k2 e gostava d rebaixar akilo. Mas n é um rebaixamento kualker. Eu kd comprei o carro tinha molas eibach 3.5mm com amortecedores de origem e akilo tava duro cm pedra. Retirei-as e pus os amotecedores d origem, mas akilo ta uma beca po alto, se bem k prefiro bem mais o conforto destes.
Eu desejava rebaixar. Mas o k m aconcelham? Molas e amortecedores?Coils? Ou apenas umas molas melhores?Eu tava inclinado mais para molas e amortecedores pk axo k a suspensao nao ficava tao dura e um pc mais confortavel do k so com molas,alem disso sao mais baratos do k os coils.

O k me aconcelham para rebaixar e kts mm?? È k eu keria k fosse uma suspensao mole e com algum conforto.
nao keres vender as molas eibach?????:)
 
Back
Top