Desligar/desactivar airbag tablier 6k2

Alguém me consegue dizer como se desliga ou desactiva o airbag do tablier (frente ao passageiro) no modelo 6k2 (ibiza 99)? Tenho uma criança de meses para andar na cadeira grupo 0+ e não queria ter de me deslocar a uma oficina da Seat se o caso for simples e que não ofereça perigo futuramente.

Alguns modelos como o caso da Renault normalmente está mais acessível, ou na porta ou no tablier (canto frt à porta do passageiro). A Seat neste aspecto será que errou? Tenho um autocolante nesse canto direito, será que pode estar algo por baixo, não queria danificar o autocolante original.

Obrigado. :confused:
 
tb gostava de saber, mas penso q n existe....

Ok, dirigi-me a um concessionário Seat e informaram que a versão desde Ibiza, caso não tenha uma ranhura para a chave no interior do porta-luvas não pode ser desligado pela marca. A Seat há alguns anos atrás fazia assinar o termo de responsabilidade ao cliente, mas agora deixaram de o fazer em virtude de existir uma lei que proibe tal acto. Só mesmo num electricista e é de contar andar com a luz do airbag ligada no painel.
 
Last edited:
Back
Top