Paulox13 29 Nov 2008 #1 além daqueles "semi-parafusos" que prendem a parte superior da grelha onde está o "S", que mais é preciso tirar para a remover? obrigado
além daqueles "semi-parafusos" que prendem a parte superior da grelha onde está o "S", que mais é preciso tirar para a remover? obrigado
Bobjoint 29 Nov 2008 #2 Paulox13 disse: além daqueles "semi-parafusos" que prendem a parte superior da grelha onde está o "S", que mais é preciso tirar para a remover? obrigado Clique para expandir... eu penso q seja so mesmo os dois parafusos q estao em cima depois e so puxar...
Paulox13 disse: além daqueles "semi-parafusos" que prendem a parte superior da grelha onde está o "S", que mais é preciso tirar para a remover? obrigado Clique para expandir... eu penso q seja so mesmo os dois parafusos q estao em cima depois e so puxar...
Paulox13 29 Nov 2008 #4 e deve puxar-se em que sentido? para cima...para a frente..pra onde? obrigado
Wizynoise 29 Nov 2008 #5 Paulox13 disse: e deve puxar-se em que sentido? para cima...para a frente..pra onde? obrigado Clique para expandir... Nas 2. Puxa para cima e ligeiramente para ti ao mm tempo. Ela acaba por saltar fora.
Paulox13 disse: e deve puxar-se em que sentido? para cima...para a frente..pra onde? obrigado Clique para expandir... Nas 2. Puxa para cima e ligeiramente para ti ao mm tempo. Ela acaba por saltar fora.
jorgefrancisco 29 Nov 2008 #6 lol tas fdd...é so aqueles (parafusos) de cima o resto é encaixe. Mas isso tem um jeito marado a dar, eu nao sei como tirei nem sei como consegui por de novo...boa sorte e muita calma que vais la
lol tas fdd...é so aqueles (parafusos) de cima o resto é encaixe. Mas isso tem um jeito marado a dar, eu nao sei como tirei nem sei como consegui por de novo...boa sorte e muita calma que vais la
Wizynoise 3 Dez 2008 #8 IbizaR disse: A primeira vez é a que custa mais... Depois ganhas lhe o jeito. :rir: Clique para expandir... Ele n diss mais nd. Já deve d ter partido akilo td.:rir:
IbizaR disse: A primeira vez é a que custa mais... Depois ganhas lhe o jeito. :rir: Clique para expandir... Ele n diss mais nd. Já deve d ter partido akilo td.:rir: