110cv tem discos atras.
Já tinha sido dito
tem os discos,os manometros como dizem e o encosto de cabeça....mas agora vem a parte pior....não sinto akele esticão dos 110cv a puxar....quando é o proximo meeting ou existe alguem aqui da zona de sintra com um de origem para se poder ver e comparar?mais uma x obrigado pessoal
Boas Jonas....Podes me ajudar?que tenho de fazer???será que se me ligarem a maquina consigo saber o que ele tem?ele a frio parece andar mais...parece mais rapido!!depois coloco fotos para voces me dizerem o que acham....ja lhe bateram da frnente esquerda mas tenho de mandar alinhar o capot,ficou um trabalho mal feito!mas pronto.o carro de interior axo que ta a maneira para um carro com 10 anos e o exterior podia tar pior e ate ta porreiro.....agra e mandar limpar,lavar...tenho de fazer a revisão,filtro de oleo,ar ,gasoleo e de habitaculo???os discos tao com ferrugem porque o carro teve parado um bom tempo,que faço?passo com uma lixazinha nos discos?abraço
como não conheces o historial do carro aconselho-te a fazer uma revisão completa, oleo, filtros todos, ver os travoes se precisa mudar discos ou pastilhas e uma verificação visual por todos os componentes de maneira a verificares alguma possivel fuga de agua ou oleo por exemplo
Discos se eles estiverem bons podes sempre mandar rectificar mas ve bem as ranhuras da ventilação o meu pai comprou uma passat e tinha muita ferrugem ai nesse meio e essa ferrugem ja tinha comido muito o disco por dentro se estiver assim manda por novos não te sai muito caro.
Em relação ao andamento manda fazer log com o vag-com ou algum mecanico com maquinas para isso se for electronica acusa de certesa e se tiveres um bom mecanico manda ver toda a admição desde a entrada do ar até a saida de escape ver se está tudo limpinho.
Conselho retira o CAT e desliga a EGR liberta muito o carro se o CAT estiver entupido.
Abraço
bem pessoal a minha carrinha é a 90cv e tem os encontos de cabeça aberto, tem os manometros brancos tem o computador de borbo, so nao tem é os discos atras, a tampa do motor tem o i vermelho e atras na mala o i tbm é vermelho. outra coisa é que as 110cv tras manometros do oleo e bateria se nao estou em erro e a 90cv nao tras, outra coisa que a minha nao tem eheheh
boa compra
cumprimentos
ikas