Diferenciar 6k2 de 90 do de 110cv!etc

pessoal,estou comprador de um suposto 6k2 de 2000 com 220.000km de 110cv,agradecia que me dissessem o que tenho de ver com mais cuidado e como posso diferencia o mesmo de 110 do de 90cv...aguardo resposta com alguma urgencia pois vou fechar negocio amanha .ou não!!!!
 
Pelos encostos de cabeça da para diferenciar, se forem fechados é o de 90cv, se tiver buraco no meio é o de 110cv.
 
Ecostos de cabeça, de 110cv são furados, o 110cv tem discos atras, no motor a valvula n75, mas isto nao é muito certo porque ouve 90cv que vieram com geometria variavel
cumps
 
tem os discos,os manometros como dizem e o encosto de cabeça....mas agora vem a parte pior....não sinto akele esticão dos 110cv a puxar....quando é o proximo meeting ou existe alguem aqui da zona de sintra com um de origem para se poder ver e comparar?mais uma x obrigado pessoal
 
tem os discos,os manometros como dizem e o encosto de cabeça....mas agora vem a parte pior....não sinto akele esticão dos 110cv a puxar....quando é o proximo meeting ou existe alguem aqui da zona de sintra com um de origem para se poder ver e comparar?mais uma x obrigado pessoal

Isso de não sentir o esticão pode ser geometria presa N75 a actuar mal MAF com anomalia ou simplesmente o carro pode estar xeio de carvão visto ter 220mil e pode nunca ter levado uma limpesa asserio.

Abraço
 
Boas Jonas....Podes me ajudar?que tenho de fazer???será que se me ligarem a maquina consigo saber o que ele tem?ele a frio parece andar mais...parece mais rapido!!depois coloco fotos para voces me dizerem o que acham....ja lhe bateram da frnente esquerda mas tenho de mandar alinhar o capot,ficou um trabalho mal feito!mas pronto.o carro de interior axo que ta a maneira para um carro com 10 anos e o exterior podia tar pior e ate ta porreiro.....agra e mandar limpar,lavar...tenho de fazer a revisão,filtro de oleo,ar ,gasoleo e de habitaculo???os discos tao com ferrugem porque o carro teve parado um bom tempo,que faço?passo com uma lixazinha nos discos?abraço
 
Discos se eles estiverem bons podes sempre mandar rectificar mas ve bem as ranhuras da ventilação o meu pai comprou uma passat e tinha muita ferrugem ai nesse meio e essa ferrugem ja tinha comido muito o disco por dentro se estiver assim manda por novos não te sai muito caro.

Em relação ao andamento manda fazer log com o vag-com ou algum mecanico com maquinas para isso se for electronica acusa de certesa e se tiveres um bom mecanico manda ver toda a admição desde a entrada do ar até a saida de escape ver se está tudo limpinho.

Conselho retira o CAT e desliga a EGR liberta muito o carro se o CAT estiver entupido.

Abraço
 
Boas Jonas....Podes me ajudar?que tenho de fazer???será que se me ligarem a maquina consigo saber o que ele tem?ele a frio parece andar mais...parece mais rapido!!depois coloco fotos para voces me dizerem o que acham....ja lhe bateram da frnente esquerda mas tenho de mandar alinhar o capot,ficou um trabalho mal feito!mas pronto.o carro de interior axo que ta a maneira para um carro com 10 anos e o exterior podia tar pior e ate ta porreiro.....agra e mandar limpar,lavar...tenho de fazer a revisão,filtro de oleo,ar ,gasoleo e de habitaculo???os discos tao com ferrugem porque o carro teve parado um bom tempo,que faço?passo com uma lixazinha nos discos?abraço

como não conheces o historial do carro aconselho-te a fazer uma revisão completa, oleo, filtros todos, ver os travoes se precisa mudar discos ou pastilhas e uma verificação visual por todos os componentes de maneira a verificares alguma possivel fuga de agua ou oleo por exemplo
 
como não conheces o historial do carro aconselho-te a fazer uma revisão completa, oleo, filtros todos, ver os travoes se precisa mudar discos ou pastilhas e uma verificação visual por todos os componentes de maneira a verificares alguma possivel fuga de agua ou oleo por exemplo

Tambem é uma opinião que apoio!
 
bem pessoal a minha carrinha é a 90cv e tem os encontos de cabeça aberto, tem os manometros brancos tem o computador de borbo, so nao tem é os discos atras, a tampa do motor tem o i vermelho e atras na mala o i tbm é vermelho. outra coisa é que as 110cv tras manometros do oleo e bateria se nao estou em erro e a 90cv nao tras, outra coisa que a minha nao tem eheheh


boa compra

cumprimentos
ikas
 
Discos se eles estiverem bons podes sempre mandar rectificar mas ve bem as ranhuras da ventilação o meu pai comprou uma passat e tinha muita ferrugem ai nesse meio e essa ferrugem ja tinha comido muito o disco por dentro se estiver assim manda por novos não te sai muito caro.

Em relação ao andamento manda fazer log com o vag-com ou algum mecanico com maquinas para isso se for electronica acusa de certesa e se tiveres um bom mecanico manda ver toda a admição desde a entrada do ar até a saida de escape ver se está tudo limpinho.

Conselho retira o CAT e desliga a EGR liberta muito o carro se o CAT estiver entupido.

Abraço



Sim pessoal,amanha vou já comprar os 4 filtros pa fazer a revisão......agora faltame é resolver esse problema que falaste que pode ser....de qualquer das formas a ver se alguem me liga o carro amaquina pa ver do que ele se queixa!COmo desligo a egr?tira o cat é metelo directo certo?abraço
 
Arranjas quem perceba de soldarura e entao abres o CAT retiras o miolo e soldas um tubo directo por dentro. Des ligar a EGR fala com o mecanico ha quem tape o tubo de vacuo que actua a EGR e há quem meta junta cega no colector de escape que é o ideal mas informa-te por ai se tiveres um mecanico de confiança faz umas perguntas e tira bem as duvidas.

Qualquer coisa apita que nós estamos aqui para ajudar.

Abraço
 
bem pessoal a minha carrinha é a 90cv e tem os encontos de cabeça aberto, tem os manometros brancos tem o computador de borbo, so nao tem é os discos atras, a tampa do motor tem o i vermelho e atras na mala o i tbm é vermelho. outra coisa é que as 110cv tras manometros do oleo e bateria se nao estou em erro e a 90cv nao tras, outra coisa que a minha nao tem eheheh


boa compra

cumprimentos
ikas

O palel que vem colado no compartimento do peneu suplente diz la os KW que o motor tem isso é a potencia real a nao ser que esse papel tenha sido trocado o que não me parece pralem de ser elegal.

O teu livrete diz 6K2 ou 6K3???

Abraço
 
boas eu tenho um 6k2 de 2000 e é de 90cv e possoves dizer k desde exterior a interior é tudo igualzinho ao 110cv a unica diferenca é k nao tém o TCS e discos a trás, de resto igualzinho e vem assimm de origem
 
Back
Top