Eu sempre me gabei de o carro ter a direcção perfeitamente alinhada! Em AE podia ir a qualquer velocidade e ele nem mexia.
Há uns tempos meti outra suspensão (B8+G&M) e fui alinhar por "precaução", máquina a laser e tal o rapaz disse-me o carro tá direito como novo, impecável. Fixe, pela mesma altura levou pneus novos, fiz para ai 10k km's depois destas mudanças sempre como foi, direito sem problemas.
Depois +/- de um dia para o outro começou a fugir para a direita. Fui alinhar, na mesma, fui calibrar as rodas e trocar os pneus de trás para a frente e agora depois disto tudo que supostamente tava direitinho nicles, tá pior!!!
O que poderá ser? Algo "partido" a precisar de ser trocado porque ele pela máquina tá direito, rodas calibradas e nenhum pneu aparenta desgaste fora do normal. Como chegou a andar (depois de suspensão e pneus) direito durante muito tempo e foi "de repente" pode ter sido um buraco ou algo que me fez despesa?
O carro tem 69k km's.
O que sugerem que vá verificar?!
Há uns tempos meti outra suspensão (B8+G&M) e fui alinhar por "precaução", máquina a laser e tal o rapaz disse-me o carro tá direito como novo, impecável. Fixe, pela mesma altura levou pneus novos, fiz para ai 10k km's depois destas mudanças sempre como foi, direito sem problemas.
Depois +/- de um dia para o outro começou a fugir para a direita. Fui alinhar, na mesma, fui calibrar as rodas e trocar os pneus de trás para a frente e agora depois disto tudo que supostamente tava direitinho nicles, tá pior!!!
O que poderá ser? Algo "partido" a precisar de ser trocado porque ele pela máquina tá direito, rodas calibradas e nenhum pneu aparenta desgaste fora do normal. Como chegou a andar (depois de suspensão e pneus) direito durante muito tempo e foi "de repente" pode ter sido um buraco ou algo que me fez despesa?
O carro tem 69k km's.
O que sugerem que vá verificar?!