http://www.youtube.com/watch?v=0Hmn9WOc0Bs
Aquilo que passa a abrir é um Ax Gti lol
Puxou de trás dos outros dois.
Last edited:
http://www.youtube.com/watch?v=0Hmn9WOc0Bs
Estou de acordo a minha nao tem 200 cv e nao fazes isso k fizeste a ibizaNão longe disso... Mas pode-se sempre exprimentar com um ibiza à séria. É k o pessoal reprograma para ter cavalos mas binário k é o k faz falta para bazar num têm, pois as embraiagens tão stock´s. Por isso o patas leves(AX) baza assim. Mas continuo a dizer k puxa bem.
PS-> O meu xanato tb não tem 200Cv´s....
Killer faltou ali o teu para o rapaz dizer "anda e caga fumo nas horas" :rir:
tá engraçado o video mas nao vejo assim nada do outro mundo um carro todo "farolhado" a puxar com um com quase mais 500 kg e provavelmente stock
Nao querendo dizer mal dos axs que tao com um andamento mto porreiro
Abraço
Estou de acordo a minha nao tem 200 cv e nao fazes isso k fizeste a ibiza
cumps
Engraçado.... Para ti vou lá com a moto4 até aos 200Km/h(não dá mais) k já deve chegar para te envergonhar...
E kt a essa do ppl dos ibizas pensar k tem os melhores carros, não incluas tudo no mesmo saco!! Eu continuo a achar k ao meu carro não fazias akilo k fizeste ao suposto FR no 1º Filme, mas tu ficas com a tua k eu fico com a minha. E além disso em motor acho k o 1.9Tdi já deu cartas!!
PS-> Já fui "ratado" por um Smart e por um Fiat 600, não era ser ratado por um carro à base de fibra de vidro k me ia incomodar...
Base de fibra ? LOL pode ser chapa fina, mas fibra nao tem. Isto se fosse um ibiza com 200cv ou mais a puxar com um porsche ja era o melhor. E serem um bocado mais humildes e nao terem so na cabeça os ibizas.
Poix é, as vezes os caritos de 200cts de fibra como tu dizes, supreende muita gente, pode ser q algum dia penses o contrario e vejas com os teus proprios olhos o potencial q o carro tem.
Ja agora es da margem sul ? Costumas ir aos encontros da costa ? pode ser q algum dia passe por la, e ai tiramos as duvidas em relacao ao teu carro.
ora nem mais killer
E confirmo que a mala é de fibra e nao chapa,até pk já parti uma com um pontapé. :lol:
abraço killer