Dos 0 aos 100

Andava aqui a pensar se fazia este post ou não, mas a curiosidade é maior lol

Não sei se alguem já fez este "teste", mas estava curioso em saber quanto é que fazem dos 0 aos 100.
Não esquecer que é com carro parado obviamente :p

Indicar o tempo, motor e repro (caso exista).

:)

E fazer mesmo na prática?
Isso é que tem piada, não é médias calculadas por computador, isso não mostra o verdadeiro poder dos carros e condutores ;)

OK.
Sabes o que um interface associado a um programa informático de medição de tempos faz ?
:supz:

Lol
É tudo muito giro ligar as maquinas e obter os valores, mas e kit unhas comé? Isso é que interessa basicamente, pois não são as máquinas que fazem os calculos que andam na estrada ;)

corsa B 1.5D, 50 cavalos ( leiam-se burros todos f****dos) faz 0 aos 100 em 17/18s:respect::respect:, nao consigo perceber pelo video que tirei a uns tempos e também nao o encontro por aqui!

Motor que conta com 310 000 km!:D:D:D:D

Lol
É tudo muito giro ligar as maquinas e obter os valores, mas e kit unhas comé? Isso é que interessa basicamente, pois não são as máquinas que fazem os calculos que andam na estrada ;)

Cromo, medir com o cronometro na mão é que vai dar valores certos, não é ? :redcard:

TrackPerformance_Large.jpg

Carregas o programa, só quando arrancares é que começa a contar e não há a margem de erro para inventar. ](*,)

E VIVA O KIT UNHAS

Keres a descer ou a subir? è que a direito agora é que pensando assim de repente não tou a ver onde é que há aqui perto!:)

n sei mas se formos avaliar bem, se tivers pneus xpto rexapados deves fikar a nadar lg perdes tempo, ou vice versa...
0-100 e assu na estrada km outros carros e kem xegar ao "topo" leva a cereja lol...

:Dpor acaso é cena k neste carro nunca fiz... pá quando entro nmo carro só me apetexe curtir:D
:Dando a falhar komo as notas de 500€:D

Pug 206 1.6hdi 110cv STOCK fazia 9.7s:cool:
Pug 205 1.1GR 8V STOCK ([-o<vou ver[-o<)
Seat Ibiza FR 130cv Stock (vou ver :finga:)

Back