DSS vs race520

BOas pexoal!
Ando pra por uns bicos no meu A3 TDI 110cv ms n sei quais eide por...
ja m falaram mt bem dos DSSultimate e dos race520 gostaria de sbr opnioes sobres estes bicos?
 
Boas,

NUnca exprimentei DSS nem FIRAD, mas tenho cliente que com FIRAD o carro Não andava... Colocou-se Race520 Da Fratelli Bosio, não se ajustou a eletronica e o carro anda de uma forma totalmente diferente (MAIS BRUTO) do que com os firad.

Dizem que tem o mesmo diâmetro e tal, mas esquece... é de agua para o vinho a diferença.

Espero ter ajudado.


PS: Já tive 2 conjuntos de injectores no meu carro, sempre fratelli bosio, e digo-te não quero outra coisa.

Cumpz
 
Tudo bem que cada carro é um carro, etc e tal...os Fratelli tem muito feedback, e claro até à bem pouco tempo atras só havia esses...
Por acaso axo o topico interessante, será que há factos, ou é só show off?
 
gosto dos que tenho, sao race mas de nenhuma dessas marcas, nao noto diferença dos race da frateli bosio
 
Eu ja comparei foi os meus PP502 com uns bicos c a furaçao dos race e a diferença era mt pouca, os "race" davam um pouco mais de bruskidao o q se resumiu em 2cv de diferença! Foi mm ao banco para vermos a diferença. Com os race bosio a diferença é bem maior. N é só o tamanho do furo q conta...
 
Offtopic:

Vocês trocam de bicos como quem troca de pastilhas... Não os afinam? Se sim quanto é que arrotam pela afinação?
 
Eu ja comparei foi os meus PP502 com uns bicos c a furaçao dos race e a diferença era mt pouca, os "race" davam um pouco mais de bruskidao o q se resumiu em 2cv de diferença! Foi mm ao banco para vermos a diferença. Com os race bosio a diferença é bem maior. N é só o tamanho do furo q conta...



Isso é tudo mentira lollol


Já o outro dizia...pasteis de belem so há uns...os outros ....comem-se:weedman:
 
Offtopic:

Vocês trocam de bicos como quem troca de pastilhas... Não os afinam? Se sim quanto é que arrotam pela afinação?

A experiencia que fiz foi mm organizada pela oficina, trocamos os injectores completos para n ser necessario calibrar, foi bem mais simples assim.
 
td tem uma maneira de se faxr......a melhor e faxer bem feiro de uma ves
vou esplicar aki um caso......
tenho colegas meus para kem arranjei uns bicos nada de especial....uns pp520...resumindo....uns eram da bosch outros erao zelex....os da bosch custarao o dobro da zelex....forao montados pela mesma pessoa calibrados os dois por igual cm os mesmos bars de pressao forao calibrados a 230 bar depois acamao pos 190bar......o resultado axo k os da zelex custarao 90 euros novos e a prova foi bastante notavel.......mas td tem de ser mt bem afinado...montagem ajustes de repro........e meus amigos andao pa ai repros k akilo parecem tokes na bomba e la se vai o dinheiro.........hj en dia e meio munda a enganar outro meio........mas a prova foi identica........cada caso e um caso.......


abraxo
 
lol a tua opnião não pode ser tomada em conta visto venderes o produto:redcard:

Cump
vendo o teu nick...provavelmente a tua tambem não....Mas concordo, que o Nome não é tudo....
Porque fala-se muito, mas na verdade "todos" têm um carro de concorrencia(SEAT).....quando deveriam, segundo esse ponto de vista ter um original (VW)...:whistle:
 
vendo o teu nick...provavelmente a tua tambem não....Mas concordo, que o Nome não é tudo....
Porque fala-se muito, mas na verdade "todos" têm um carro de concorrencia(SEAT).....quando deveriam, segundo esse ponto de vista ter um original (VW)...:whistle:

pois, como tal sabes bem que não dei opnião sobre qual o melhor,porque tambem não sou neutro:clap:


Cump
 
Pois realmente é verdade a minha openiao não conta....

O que conta são os factos e contra eles não há argomentos..quando houver tem que se dar a mão á palmatoria..

Mas dizerem que são iguais..está mais provado que não o são ...
Serem melhores....alguem terá de o provar...


Param min,que vendo e não sei vender nem nunca soube,alias sou um pessimo vendedor....Acho que se tem de ter geito para a coisa:cool:

A minha resposta em relação aos varios telefonemas que recebo e me falam noutros,eu so digo uma coisa....máus não são...ou seja teem as suas qualidades e atingem tambem potencias superiores e ainda mais..são mais baratos

Nos Bosio,tou avontade para dizer que são muito bons e mais caros tambem
Tambem posso dizer que existe pessoal mais exigente que arrisca..mas não ficando satisfeitos trocam por outros e acabam por me vir comprar.
Quem diz a verdade não merece castigo.

Vou ficar por aqui..poque nem a fabrica é minha nem eles me pagam para divagar o que seja.
 
Back
Top