Vankish 9 Jun 2012 #1 Boas pessoal qual a diferença entre uma dump para gasolina e uma para gasoleo??Eu quero meter uma mas nem sei o que meter :S loool
Boas pessoal qual a diferença entre uma dump para gasolina e uma para gasoleo??Eu quero meter uma mas nem sei o que meter :S loool
pedroRUSSO 9 Jun 2012 #2 a diferença e que a dump para carros a gosolina trabalha por vacuo e em carros a gasoleo tem de eletronica.
a diferença e que a dump para carros a gosolina trabalha por vacuo e em carros a gasoleo tem de eletronica.
AGuim 11 Jun 2012 #4 Vankish disse: E se aplicar a dump de gasolina no meu??que acontece?? Clique para expandir... Não funciona.. Se o teu carro for um tdi, ao ligares um T ao tubo de vacuo k vai ao actuador do turbo a dump fica sempre aberta..
Vankish disse: E se aplicar a dump de gasolina no meu??que acontece?? Clique para expandir... Não funciona.. Se o teu carro for um tdi, ao ligares um T ao tubo de vacuo k vai ao actuador do turbo a dump fica sempre aberta..
R1kardo 11 Jun 2012 #7 PTiago disse: a diferença está no azeite.. Clique para expandir... Haha, não sejas assim, pelos vistos á quem goste de ouvir o barulho de uma dump + o barulho de um motor tdi Parece sabe-se lá o quê
PTiago disse: a diferença está no azeite.. Clique para expandir... Haha, não sejas assim, pelos vistos á quem goste de ouvir o barulho de uma dump + o barulho de um motor tdi Parece sabe-se lá o quê
Vankish 11 Jun 2012 #8 PTiago disse: a diferença está no azeite.. Clique para expandir... ahahah e que tipo de azeite usas??
PTiago disse: a diferença está no azeite.. Clique para expandir... ahahah e que tipo de azeite usas??
Vankish 11 Jun 2012 #9 R1kardo disse: Haha, não sejas assim, pelos vistos á quem goste de ouvir o barulho de uma dump + o barulho de um motor tdi Parece sabe-se lá o quê Clique para expandir... Só estou a perguntar nada demais lool pk há ai um post de pessoal que meteu uma HKS que sai para os carros a gasolina e eu duvidei disso!
R1kardo disse: Haha, não sejas assim, pelos vistos á quem goste de ouvir o barulho de uma dump + o barulho de um motor tdi Parece sabe-se lá o quê Clique para expandir... Só estou a perguntar nada demais lool pk há ai um post de pessoal que meteu uma HKS que sai para os carros a gasolina e eu duvidei disso!
pedroRUSSO 12 Jun 2012 #10 R1kardo disse: Haha, não sejas assim, pelos vistos á quem goste de ouvir o barulho de uma dump + o barulho de um motor tdi Parece sabe-se lá o quê Clique para expandir... pois ao menos ele tem um tdi e nao um dci
R1kardo disse: Haha, não sejas assim, pelos vistos á quem goste de ouvir o barulho de uma dump + o barulho de um motor tdi Parece sabe-se lá o quê Clique para expandir... pois ao menos ele tem um tdi e nao um dci
pedroRUSSO 12 Jun 2012 #11 Vankish disse: ahahah e que tipo de azeite usas?? Clique para expandir... o azeite dele deve ser marca minipreço pela maneira que fala
Vankish disse: ahahah e que tipo de azeite usas?? Clique para expandir... o azeite dele deve ser marca minipreço pela maneira que fala
Vankish 12 Jun 2012 #12 pedroRUSSO disse: o azeite dele deve ser marca minipreço pela maneira que fala Clique para expandir... Deve ter a mania!!! Se aqui meti este tópico é porque tenho essa dúvida!! mas ainda gostava de ver o projecto desse senhor!!
pedroRUSSO disse: o azeite dele deve ser marca minipreço pela maneira que fala Clique para expandir... Deve ter a mania!!! Se aqui meti este tópico é porque tenho essa dúvida!! mas ainda gostava de ver o projecto desse senhor!!
pedroRUSSO 12 Jun 2012 #13 estamos aquei e para ajudar uns aos outros. essse senhor axo que nao tem projeto
RicardoZE 12 Jun 2012 #14 para a gasoleo tem que ser dump com centralina . pessoalmente prefiro ouvir a descarga original do meu turbo xD
para a gasoleo tem que ser dump com centralina . pessoalmente prefiro ouvir a descarga original do meu turbo xD
Vankish 12 Jun 2012 #15 pedroRUSSO disse: estamos aquei e para ajudar uns aos outros. essse senhor axo que nao tem projeto Clique para expandir... Entao não tem projecto não critica o dos outros!!
pedroRUSSO disse: estamos aquei e para ajudar uns aos outros. essse senhor axo que nao tem projeto Clique para expandir... Entao não tem projecto não critica o dos outros!!
Vankish 12 Jun 2012 #17 vitor_JA disse: tenho uma montada no meu tdi sem centralina Clique para expandir... E funciona na mesma?? que modelo é??
vitor_JA disse: tenho uma montada no meu tdi sem centralina Clique para expandir... E funciona na mesma?? que modelo é??
pedroRUSSO 13 Jun 2012 #18 vitor_JA disse: tenho uma montada no meu tdi sem centralina Clique para expandir... isso e que ainda nao percebi como ligaste a tua. faz-me um desenho como ligaste-te
vitor_JA disse: tenho uma montada no meu tdi sem centralina Clique para expandir... isso e que ainda nao percebi como ligaste a tua. faz-me um desenho como ligaste-te
PTiago 13 Jun 2012 #19 Vankish disse: Entao não tem projecto não critica o dos outros!! Clique para expandir... exacto! não critiquei projecto de ninguém...
Vankish disse: Entao não tem projecto não critica o dos outros!! Clique para expandir... exacto! não critiquei projecto de ninguém...
vitor_JA 13 Jun 2012 #20 Vankish disse: E funciona na mesma?? que modelo é?? Clique para expandir... faz a descarga na mesma modelo da dump ou do carro??
Vankish disse: E funciona na mesma?? que modelo é?? Clique para expandir... faz a descarga na mesma modelo da dump ou do carro??