boas pessoal
quanto é que custa uma Dump Valve?
e montagem?
só para confirmar, Dump Valve é aquela cena que faz pfff certo?
é que tive a ver um video de um 6k aqui do forum e curtia por aquilo no meu GT TDi
cumpz
se procurares bem arranjas bonalume ja a 150€ /200€, eu conheco uma pessoa que ta a vender a dele a 200€, ja tive uma e aquilo po barulho é lindo!mas so mm po barulho, qdo comecares a mexer no carro tens de tirar.
mesmo com interruptor vai fazer mal, ha quebra de pressao, pois mesmo desligada a dump esta no meio do circuito.
Só não se colocou interruptor na dele porque nao altura nao se tinha nenhum á mãomesmo com interruptor vai fazer mal, ha quebra de pressao, pois mesmo desligada a dump esta no meio do circuito.
sim eu expliquei me mal, ela la no sitio mas completamente desligada nao ha problema, eu qdo queria puxar pelo carro desliga as 1 ficha da electrovalvula lol
dass bem cara!
curtia ter, mas por esse € é carta fora do baralho!
ainda se fossem ai uns 100€...por esse € metia um intercooler maior ou radiador para oleo e ou gasoleo e sempre ganhava algum rendimento!
Fiquei sem perceber :S uma dump valve nos tdi´s causa perdas de potencia ??
Nunca tinha ouvido dizer tal coisa até porque nos carros a gasolina elas são postas precisamente para poupar o turbo e nunca ouvi dizer que causassem perdas de potencia