Duvida/Ajuda Travões Traseiros

Boas malta!

Como é sabido por alguns membros o meu carro está equipado na frente com Sistema Tarox de 6 pistões, pastilhas Tarox, mais discos F2000...
Pois é assim, como tenho um bom Kit na frente queria melhorar o eixo traseiro pois está OEM...

Agora...

Será que dá para aplicar os Bombites + Discos que saíram da frente da Ibiza atrás?

Obrigado a Todos!
 
Boas,

Tudo é possivel, mas logo apartida ficavas sem travão de mão, a menos k colocasses um hidraulico.. Penso k só isso já torna um pouco "invalida" essa opção..

Coloca uns bons discos e uns bons calços k atrás já é o suficiente..

Abç
 
Boas,

Tudo é possivel, mas logo apartida ficavas sem travão de mão, a menos k colocasses um hidraulico.. Penso k só isso já torna um pouco "invalida" essa opção..

Coloca uns bons discos e uns bons calços k atrás já é o suficiente..

Abç

yap nao sabia disso...

e será que dá pra por uns discos maiores atras ou ate ventilados...
 
Existe esta opçao da D2-http://www.d2racingsport.com/brake_rotor.htm
abç

yap a tarox tambem tem nao posso tar a por d2 atras e tarox na frente:)
mas obrigado à mesma:)

Houve já alguém aí pelo forum k vendia o conjunto suportes das bombas + discos maiores..

Mas agora n me lembro do nome do user.. Mas é uma boa opção..


Abç

sim, masnão tive conhecimento...
queria dar outro ar as rodas traseiras e melhorar um pouco a tendencia de fazer eguas ao travar:?
mas sabes kual era o kit?
abc
 
o pessoal que aumenta traz se não estou em erro adapta la o kit do TT penso que sao ventilados...
a parte da égua acho que não te vais safar pois o problema é que a frente agarra e a traseira é obrigada a levantar mesmo com as rodas a bloquear...

mas alguém que perceba do assunto que fale:)

Abraço
 
o pessoal que aumenta traz se não estou em erro adapta la o kit do TT penso que sao ventilados...
a parte da égua acho que não te vais safar pois o problema é que a frente agarra e a traseira é obrigada a levantar mesmo com as rodas a bloquear...

mas alguém que perceba do assunto que fale:)

Abraço

Penso que os do Leon do Cupa também sirvam.
 
ventilados atrás? Entao mas tens +300cv?

A necessidade de melhorar a travagem n está directamente relacionada com a quantidade de cvs k tens..! Até podes ter o carro stock e precisares de uma boa suspensão e travagem... Tem mais a ver com a utilização k das ao carro..


Cumps
 
boas amigo a um user que vende esse sistema do audi tt do leon e do S3 novos falas com user safm.
esta imagem podes ver que tem a maxila normal para o travão de mão e tem a outra para o sistema hidráulico.

SemTtulo-2-1.png
 
Last edited:
ventilados atrás? Entao mas tens +300cv?

Segurança em 1º lugar
Os cv vem mais tarde;)

A necessidade de melhorar a travagem n está directamente relacionada com a quantidade de cvs k tens..! Até podes ter o carro stock e precisares de uma boa suspensão e travagem... Tem mais a ver com a utilização k das ao carro..


Cumps
:ideia:


boas amigo a um user que vende esse sistema do audi tt do leon e do S3 novos falas com user safm.
esta imagem podes ver que tem a maxila normal para o travão de mão e tem a outra para o sistema hidráulico.

SemTtulo-2-1.png

Obrigado amigo pela ajuda
Pena ficarem ai dois sistemas...
Esteticamente não gosto muito...
Queria uma coisa mais OEM;)
Mas mesmo assim obrigado!:)
 
Segurança em 1º lugar
Os cv vem mais tarde;)


:ideia:




Obrigado amigo pela ajuda
Pena ficarem ai dois sistemas...
Esteticamente não gosto muito...
Queria uma coisa mais OEM;)
Mas mesmo assim obrigado!:)

OEM, como já foi dito, instalas um kit traseiro do TT 8N, ou do S3 8L ou do Golf 4 R32 ou do Leon Cupra 1M.
Ficas 256mmx22mm ventilados, além de que não precisas de fazer invenções, é tirar os teus e meter uns destes que te referi.
 
Last edited:
OEM, como já foi dito, instalas um kit traseiro do TT 8N, ou do S3 8L ou do Golf 4 R32 ou do Leon Cupra 1M.
Ficas 256mmx22mm ventilados, além de que não precisas de fazer invenções, é tirar os teus e meter uns destes que te referi.


Obrigado Safm
Mais concreto não podia ser!
agora tenho de procurar...
Quero mesmo por isto no ibiza pois é a unica coisa que me falta para acabar em termos de segurança...
Obrigado mais uma x!=D>
 
Obrigado Safm
Mais concreto não podia ser!
agora tenho de procurar...
Quero mesmo por isto no ibiza pois é a unica coisa que me falta para acabar em termos de segurança...
Obrigado mais uma x!=D>

Eu arranjo esses kits.

Tens PM!
 
Back
Top