duvida climatronic

bom dia o meu ibiza não tem climatronic ou seja tem ac manual surgiu me a ipotece de trocar por uma consola com climatronic alguem sabe se é tirar uma e meter outra sem ter que fazer mais alguma coisa???

já te tinha dito e volto a dizer para todos que não é assim tão facil.
tive pois acabei por mandar fora um pdf com um DIY de um gajo (estrangeiro, não foi nenhum português) que fez isso no carro.
posso dizer que daquilo que me lembro até o tablier completo saiu fora do carro por causa de ligar sensores daqui e dali, ligaçoes electricas para aqui e para ali.
contudo se tiverem coragem avancem.
tenho pena de não me lembrar de onde saquei senão punha aqui para todos verem

obrigado amigo joao , vou tentar meter a consola do climatronic saco a q tenho e vejo se dá , mas acredito que tenha que fazer outras ligacoes cumps

obrigado amigo joao , vou tentar meter a consola do climatronic saco a q tenho e vejo se dá , mas acredito que tenha que fazer outras ligacoes cumps

vais perder tempo pois as ligações são diferentes.
mas se eu tivesse no teu caso se calhar tb fazia o mesmo pois só assim um gajo fica mesmo com a certeza e depois logo tira a ideia da cabeça ou decide avançar
é o chamado "ver para crer"

vais perder tempo pois as ligações são diferentes.
mas se eu tivesse no teu caso se calhar tb fazia o mesmo pois só assim um gajo fica mesmo com a certeza e depois logo tira a ideia da cabeça ou decide avançar
é o chamado "ver para crer"
quem mete o tecto preto tambem mete isso eheh na brinca , vou meter caso deia para ficar a consola mesmo sem climatronic mas a consola nova la fica la faz de conta que é climatronic :D obrigado pela ajuda amigo joao

quem mete o tecto preto tambem mete isso eheh na brinca , vou meter caso deia para ficar a consola mesmo sem climatronic mas a consola nova la fica la faz de conta que é climatronic :D obrigado pela ajuda amigo joao

tecto preto é coisa de brincadeira
instalar climatronic é coisa séria
não estou a ver caber lá as duas coisas mas tenta

se der para regular a mesma no climatronic , se não tenta-se info na seat, como pode estar ali uma coisa simples como um bicho de 7 cabeças , se der dá se não vemos uk se pode fazer ...

a esperança é sempre a ultima a morrer mas essa do dar para regular é como se não te tivesse dito nada até agora.
já estou a tentar arranjar o pdf disso e até lá vou colocar-te aqui umas fotos para te incentivar na mod

a esperança é sempre a ultima a morrer mas essa do dar para regular é como se não te tivesse dito nada até agora.
já estou a tentar arranjar o pdf disso e até lá vou colocar-te aqui umas fotos para te incentivar na mod
sim amigo desculpa na ignorancia em algum ponto es impecavel estas me a ajudar bastante , vou ver se dá se nao vai se fazendo com o tempo ,muito obrigado pelo intresse em ajudares cumps

ouvi dizer ah uns tempos de uma pessoa dentro do assunto que tinha que se ter uns cabos tipo software e era ligar ao cabo que liga agora a nossa consola manual e esses cabos ligavam a climatronic se for assim , a seat supostamente deve vender digo eu

comentário de um espanholito que o fez

Hay que:

Sacar salpicadero (tablier)
Desmonte parcial (4 tornillos) de la columna de direccion
Sacar el chasis del salpicadero (barra transversal de aluminio)
Sacar el conjunto calefactor con su ventilador y todo

Se necesita:

Mazo de cable del conjunto calefactor que mueven las trampillas
Mazo de cable adaptador a la instalacion AC (gracias por esos esquemas de corrienteee!!)
Juego Completo de Torx y Carracas y Destornilladores.
Mucha paciencia
Hacer una recarga de liquido acondicionado, ya que hay que abrir el circuito...(en mi caso ya le venia haciendo falta)

fotos no pdf num post mais para a frente

Para estes trabalhos é preciso muita paciência mesmo e não só, muitos €€ de mão-de-obra também. Eu também andei com a pancada de meter um AC no meu 6K2, até me darem um orçamento de cerca de 2000€...

Back