Duvida Coils (Vmaxx)

Boas

Já tenho uns coilovers instalados e pedi para ajustar em -3cm, realmente o carro fica mais bonito e parece um kart, mas porra, tá rijo demais! A minha questão é esta, se ajustar o coil à altura máxima, vai ficar exactamente igual à de origem e mais confortável? Supostamente, o carro mais alto, fica menos duro, certo?
 
Ao subires os coils realmente fica mais macio um pouco mas nada de mt diferença, esse coils já são deles duros. Os coils na altura maxima não significa a altura original...
 
Pois, agora é que reparei que o alcance é dos 40 aos 80mm, ou seja, os coils já baixam o carro em 4cm à altura máxima e pedi para baixarem 3cm, ou seja no total, ele foi rebaixado 7cm,lololol. Q abuso.
Supostamente para levantar o coil ao máximo, é só rodar a argola superior até ao fim da rosca(topo) certo?
 
Penso k isso é de dupla argola, basta rodar ao maximo de altura de rosca e fazer o aperto com a outra argola... Fazer com o amortecerdor/mola sem força, ou seja carro no ar...
 
Obrigado pela dica.
Sim, aquilo é argola dupla, tive a ver à pouco e aquilo tem uma rosca enorme (10cm ou +) e está ajustado +- a 3 cm do fim da rosca da base(onde prende ao eixo)...não deveria estar ajustado a 3cm do topo da rosca??:confused: Pareçeu-m q o carro está rebaixado demais, acho que mediram aquilo mal, para dar uma ideia, está +/- um dedo entre a cava e o pneu....
 
7 cm?! Andas com as rodas para dentro das cavas?!

Esses coils, quanto mais baixos estiverem mais conforto tens, porque as molas estão menos comprimidas, logo os elos tem mais espaço entre si.
 
7 cm?! Andas com as rodas para dentro das cavas?!

Esses coils, quanto mais baixos estiverem mais conforto tens, porque as molas estão menos comprimidas, logo os elos tem mais espaço entre si.


n é, mas é quase e c as jantes 15 de origem n fica la mt bem, fica se forem umas 17 ou 18.
Bem se aquilo ja está rijo assim e se eu levantar vai ficar mais rijo ainda??:confused: Bem, esperemos q nao...
 
Aqui ficam algumas imagens de como ficou -7cm....Já fui levantar a suspensão, mas o carro teve que levar mais coisas, depois posto aqui o resultado quando o for buscar.





 
eu tenhos os mesmos coils k os teus e esta a mesma altura que o meu e nao axo nada duro ja vi bem pior!
 
eu tenhos os mesmos coils k os teus e esta a mesma altura que o meu e nao axo nada duro ja vi bem pior!


Por acaso, depois andei mais um pc c o carro, n me pareciam tao duros como quando fui busca-lo, mas mesmo assim tá muito baixo, e pra zona onde vivo que tem estradas para SUV´s n convem andar assim, enquanto o levei para a oficina, raspou nalguns altos irregulares, tenho a protecção do carter toda lixada em 2 dias de rebaixamento....:eek: Tambem diga-se de passagem q as estradas portuguesas são "excelentes"...são tão boas que até estao referenciadas como altamente perigosas, em sites de embaixadas de outros países na parte de informação turística....
 
Back
Top