Duvida de material seat

boas a todos, a minha questao é coloquei ha algum tempo ic do cupra no meu fr assim como xoques frontal...a 2 semanas tive um pequeno acidente bati numa ape 50 conduzida por alguem que ja nem devia andar na estrada , isto dito pelos proprios gnr`s , bem mas a minha questao mesmo é se existe ic do cupra e xoques frontal na concorrencia, alguem me pode ajudar? isto porque eu nao sou culpado no acidente e como o material nao pertence aquele modelo..problemas enfim seguradoras agora indicaram me que tudo o que houver da concorrencia vao se valer disso , obviamente que gastei o dinheiro comprando tudo na seat e agora nao estava muito afim de me colocarem peças da concorrencia ate porque o guarda lamas e capot ate nao me importo mas o farol o ic e o xoques gostava que fosse de origem...ajudem me se tem conhecimento de existirem estas 2 peças, o ic e o xoques do cupra ...sei que o farol deve haver mas mesmo assim vo pressionar no sentido de o farol ser da seat tambem...

obrg a todos os que me puderem ajudar!!

Eipa... Calma la ó Clemente!

Ja tens 30 anos, nao es nenhum menino!
Se nao es tu o culpado, para que vais gastar dinheiro???
Estes peritos/avaliadores sao uma bosta na rua, quanto mais puderem apertar no bolso deles melhor!

NAO TENS DE COMPRAR NADA DE IC, CHOQUES ETC!
Tinhas o carro conforme o teu gosto. Antes de te baterem, tinhas o IC assim como o xoques no carro nao tinhas?
Entao leva novo e eles nem bufam!

Mal por mal, pegas nas facturas que gastaste (IC, xoques etc), mas nem isso es obrigado!

Tens apenas de tirar fotos aquilo que tu acrescentaste a mais ao carro!
Apresentas as fotos á companhia do gajo. Dizes que é para acrescentar á factura! :twisted:
Nao entregues nada ao perito/avaliador!!!

Depois disso, eles tem 8 dias para te dizer se pagam ou nao! CLARO QUE TEM QUE TE PAGAR!
Abre a pestana porque estes avaliadores, é so para nos fodeerem a vida!

Vou-te dar so um exemplo:
Ainda a pouco bateram-me no charuto! Desfez-me a frente quase toda do lado direito!
Como tinha xenon no carro, com o impacto, partiu-me o encaixe onde liga as luzes ao balastro! Xenon nao é incluido de origem
Conclusao: O avaliador tava xeio de 9 horas a dizer que se ligasse o nenon, ele dava, (E realmente dava), e disse que nao ia pagar o xenon, porque tambem nao fazia parte do carro!
Como vi o tesao dele, e á frente dele, pus-me a tirar fotos onde ele me partiu o balastro. E disse que ia levar aquilo á companhia! Ele deve ter ficado assustado ou algo do genero, e disse que afinal me pagava o balastro. So que como ja tava cheio dele, disse que nao queria balastro nenhum. Queria um KIT XENON NOVO!, Estraga velho paga novo! Inventei-lhe uma peta a dizer que nao vendiam balastros daquele xenon, porque se metesse um mais forte estragava o circuito das lampadas :rir:
Esse Kit entrou na factura de reparaçao, e voilá! A ver se esta semana vou buscar o xaruto!

Abre a pestana! Nao te deixes comer! Nao te custou a pagar o IC e o xoques???? :ideia:

O user Freitas tem razão!!!
Eu infelizmnte ja passei por algo semelhante, mas no meu caso o carro foi para a sucata e esse filhos da pu... de peritos acham-se reis e senhores de tudo e todos mas se nós não lhes demonstrar-mos medo e nós fizer-mos entendidos das coisas eles cedem!!
Além disso, não permitas k t coloquem material da comcorrência!!
A seguradoras só kerem receber, mas kando tem k pagar só kerem é fugir com o "cu" à seringa como se costuma dizer!!!

Cumps

Back