trimited 19 Out 2011 #1 Pessoal, desculpem a minha ignorancia... Mas os Ibizas 6k 1.9D têm centralina? Dá para fazer repro? Cumprimentos ;-)
Pessoal, desculpem a minha ignorancia... Mas os Ibizas 6k 1.9D têm centralina? Dá para fazer repro? Cumprimentos ;-)
harlem 19 Out 2011 #2 trimited disse: Pessoal, desculpem a minha ignorancia... Mas os Ibizas 6k 1.9D têm centralina? Dá para fazer repro? Cumprimentos ;-) Clique para expandir... Nada disso amigo, tudo mecânico ;-)
trimited disse: Pessoal, desculpem a minha ignorancia... Mas os Ibizas 6k 1.9D têm centralina? Dá para fazer repro? Cumprimentos ;-) Clique para expandir... Nada disso amigo, tudo mecânico ;-)
Nandopinho 19 Out 2011 #3 amigo os ibizas D nao têm centralina nao ha eletronica para isso,mas podes sempre fazer a famosa repro dos DIESEL uma chave de fendas e uma 10/11 de bocas abraço
amigo os ibizas D nao têm centralina nao ha eletronica para isso,mas podes sempre fazer a famosa repro dos DIESEL uma chave de fendas e uma 10/11 de bocas abraço
harlem 19 Out 2011 #4 Nandopinho disse: uma chave de fendas e uma 10/11 de bocas Clique para expandir... 12/13
Nandopinho 19 Out 2011 #5 harlem disse: 12/13 Clique para expandir... heheheh enganei -me ja me deixei de andar a fazer repros k ja nem me lembro qual a chave:rir:
harlem disse: 12/13 Clique para expandir... heheheh enganei -me ja me deixei de andar a fazer repros k ja nem me lembro qual a chave:rir: