Dúvida em Bocanegra FR 2.0

Boas

Andava por ai a ver umas coisas sobre este modelo e fui inclusive a Seat mais perto da minha zona perguntar e nao me souberam responder ao certo...

Queria saber se o cb do Bocanegra FR Diesel é com letras Brancas ou Vermelhas?
Depois queria saber se os para-choques do cupra são de fácil instalação no FR(mais concretamente por causa da linha de escape)
e ainda se o extra CUP se da para por a posteriori?

Já agora o radio 2DIN (que inclua GPS) que melhor fica neste modelo e o melhor em termos de qualidade/preço...

Desde já obrigado

Abraço
 
Boas

Andava por ai a ver umas coisas sobre este modelo e fui inclusive a Seat mais perto da minha zona perguntar e nao me souberam responder ao certo...

Queria saber se o cb do Bocanegra FR Diesel é com letras Brancas ou Vermelhas?
Depois queria saber se os para-choques do cupra são de fácil instalação no FR(mais concretamente por causa da linha de escape)
e ainda se o extra CUP se da para por a posteriori?

Já agora o radio 2DIN (que inclua GPS) que melhor fica neste modelo e o melhor em termos de qualidade/preço...

Desde já obrigado

Abraço

O CB é com letras brancas.
Os para choques já houve muita gente a fazer essa alteração, é só encaixar o choques e soldar uns tubos em curva na panela de escape para puxar a saída de escape para o meio. Depois adaptar com a ponteira que quiseres e que ficar melhor.

Quanto ao radio não sei :D
 
Boas

Andava por ai a ver umas coisas sobre este modelo e fui inclusive a Seat mais perto da minha zona perguntar e nao me souberam responder ao certo...

Queria saber se o cb do Bocanegra FR Diesel é com letras Brancas ou Vermelhas?
Depois queria saber se os para-choques do cupra são de fácil instalação no FR(mais concretamente por causa da linha de escape)
e ainda se o extra CUP se da para por a posteriori?

Já agora o radio 2DIN (que inclua GPS) que melhor fica neste modelo e o melhor em termos de
qualidade/preço...


Desde já obrigado
Abraço

O interior bocanegra e igual seja no fr ou cupra a unica diferenca e a alavanca das mudancas devido ao dsg do cupra por isso o cb e de luz branca, como referiste para mudar o choques para o do cupra tem de ser alterada a linha de escape penso que seja a unica complicacao, o cup extra e possivel adicionar mais tarde e quanto ao radio 2 din os que a sest recomenda sao muito bons mas o preco e bastante elevado

Cumps
 
Back
Top