Hugomga 30 Mai 2013 #1 Boa noite a tds. Gostaria da vossa opinião a cerca destas colunas, qual delas as melhores? Last edited: 30 Mai 2013
TSilva 30 Mai 2013 #2 A que tem 2ohm's vai-te retirar mais potência ao amplificador. É preciso é que ele aguente cargas de 2ohm à saída, nem todos permitem isso...
A que tem 2ohm's vai-te retirar mais potência ao amplificador. É preciso é que ele aguente cargas de 2ohm à saída, nem todos permitem isso...
easy_UP 31 Mai 2013 #5 kiki_78 disse: Nem umas nem outras...então se é para pôr na chapeleira...ui ui! Clique para expandir... Mesmo!
kiki_78 disse: Nem umas nem outras...então se é para pôr na chapeleira...ui ui! Clique para expandir... Mesmo!
TSilva 31 Mai 2013 #6 DCI_str disse: 100rms é muita jarda para colunas até desaperta os parafusos Clique para expandir... Isso não quer dizer nada, quem manda é a potência do amplificador. Isso significa que é recomendado para amplificadores com saída até 100w rms.
DCI_str disse: 100rms é muita jarda para colunas até desaperta os parafusos Clique para expandir... Isso não quer dizer nada, quem manda é a potência do amplificador. Isso significa que é recomendado para amplificadores com saída até 100w rms.
DCI_str 31 Mai 2013 #7 TSilva disse: Isso não quer dizer nada, quem manda é a potência do amplificador. Isso significa que é recomendado para amplificadores com saída até 100w rms. Clique para expandir... Claro que sim,quem mete colunas destas no carro supostamente não é para andar ligado ao radio de 4x45/50. Eu já tive umas kenwood com potencia assim e tinha um amplificador só para esse efeito.
TSilva disse: Isso não quer dizer nada, quem manda é a potência do amplificador. Isso significa que é recomendado para amplificadores com saída até 100w rms. Clique para expandir... Claro que sim,quem mete colunas destas no carro supostamente não é para andar ligado ao radio de 4x45/50. Eu já tive umas kenwood com potencia assim e tinha um amplificador só para esse efeito.
White Cupra 6 Jun 2013 #8 Uma vez que a pergunta é entre essas duas colunas... optava pelas primeiras as GT5. Contudo, leva-me a perguntar... essas colunas são para ligar onde? em que rádio? Tens amplificador? Que colunas tens na frente? etc etc... Valerá a pena? Ou valerá mais investir num bom par de colunas á frente?
Uma vez que a pergunta é entre essas duas colunas... optava pelas primeiras as GT5. Contudo, leva-me a perguntar... essas colunas são para ligar onde? em que rádio? Tens amplificador? Que colunas tens na frente? etc etc... Valerá a pena? Ou valerá mais investir num bom par de colunas á frente?