Duvida farolins e opticas

Pois parece que sim fdx ... não parece la mt bem lol mas prontos parece que é normal, mesmo que ponha outros vai acontecer sempre o mesmo ao que parece certo ?
 
Pois parece que sim fdx ... não parece la mt bem lol mas prontos parece que é normal, mesmo que ponha outros vai acontecer sempre o mesmo ao que parece certo ?

Nas opticas podes sempre fazer um furo por baixo da optica pra circulaçao de ar... motor quente e tal ar circula e "resolve" esse problema, ja nas de tras.... mais complicado...
 
dos 4 farolins... 1 deles tá sempre com água.. já o tirei e tentei isolar mas volta sempre ao mesmo..
 
nao da para fazer o tal furinho em baixo?
o meu nai fica com agua mas embacia, qualquer dia tenho de ver isto, mas inda nem sei como tira-los
 
os que metem agua, tem que ser massa de junta de alta temperatura, descolar e colar novamente, e tem que ser arranjar alguma forma de pressionar por todo, para colar sem fuga,se nao mete agua, e trocar as borrachas das tampas, embaciar tem que ser mesmo um furinho por baixo do farol, para respiarar e nao entrar agua
 
é o que ja disseram, selar bem a óptica, e deixar um ou dois respiros pela parte de baixo da óptica.
 
Com a chuva de ontem e hoje o meu meteu mesmo água.. olhei para o carro tava com 2 dedos de água lá dentro. foi desaparafusar e emborcar lol parecia um carro de 1900 e troca o passo. :D
 
Back
Top