amadov 31 Ago 2009 #1 Malta, estava a pensar colocar as grelhas inferiores do Fr05, pois não quero mudar de choques e as grelhas dão outro ar. PROBLEMA: não tem faróis de nevoeiro, e não queria por Qual a melhor solução, se é que existe? Não fica bem pois não? Abraço
Malta, estava a pensar colocar as grelhas inferiores do Fr05, pois não quero mudar de choques e as grelhas dão outro ar. PROBLEMA: não tem faróis de nevoeiro, e não queria por Qual a melhor solução, se é que existe? Não fica bem pois não? Abraço
amadov 1 Set 2009 #2 Entao malta, opinem... Por favor... Realmente andei novamente a consultar os projectos do forum e eram mesmo estas grelhas que quero por, mas acho que não me safo. Abraço
Entao malta, opinem... Por favor... Realmente andei novamente a consultar os projectos do forum e eram mesmo estas grelhas que quero por, mas acho que não me safo. Abraço
AGuim 1 Set 2009 #3 N fica mt mal.. Há gostos pra tudo..! E se o teu carro for um tdi ajuda sp n teres farol de nevoeiro do lado direito.. Cumps
N fica mt mal.. Há gostos pra tudo..! E se o teu carro for um tdi ajuda sp n teres farol de nevoeiro do lado direito.. Cumps
amadov 1 Set 2009 #4 Viva. Já agoram porque é que é preferivel não ter o farol do lado direito? É entrada de ar para... É um manco tdi :clap: Cumps
Viva. Já agoram porque é que é preferivel não ter o farol do lado direito? É entrada de ar para... É um manco tdi :clap: Cumps
AGuim 1 Set 2009 #5 amadov disse: Viva. Já agoram porque é que é preferivel não ter o farol do lado direito? É entrada de ar para... É um manco tdi :clap: Cumps Clique para expandir... para o intercooler.. É sp uma ajudazita.. Abraço
amadov disse: Viva. Já agoram porque é que é preferivel não ter o farol do lado direito? É entrada de ar para... É um manco tdi :clap: Cumps Clique para expandir... para o intercooler.. É sp uma ajudazita.. Abraço
ali3ncorp 4 Out 2009 #6 sim tb nao acho que fique mal sem farois de nevoeiro..e realmente sempre ajuda a entrada de ar fresquinho a bater no IC
sim tb nao acho que fique mal sem farois de nevoeiro..e realmente sempre ajuda a entrada de ar fresquinho a bater no IC