z0r 23 Dez 2010 #1 alguêm me sabe dizer se tiver por exemplo coilover da v-max mas quando for ao ipo regular para a altura de origem se passa no ipo? cumps
alguêm me sabe dizer se tiver por exemplo coilover da v-max mas quando for ao ipo regular para a altura de origem se passa no ipo? cumps
Feres 25 Dez 2010 #2 normalmente passa na boa...mas se tiveres isso mto baixo levanta uma beka...as molas ainda tao vermelhas??? cuidado com isso...as minhas pintei logo de preto
normalmente passa na boa...mas se tiveres isso mto baixo levanta uma beka...as molas ainda tao vermelhas??? cuidado com isso...as minhas pintei logo de preto
seabra57 26 Dez 2010 #3 A cor será o menos. A altura é que convem ser a de origem. Não deverão levantar problemas com a homologação, acho eu...
A cor será o menos. A altura é que convem ser a de origem. Não deverão levantar problemas com a homologação, acho eu...
MiguelTavares S.T.A.F.F. 26 Dez 2010 #4 Pinta as molas de Preto e mete isso mais alto... Não deverá haver problema
PTiago 27 Dez 2010 #5 z0r disse: alguêm me sabe dizer se tiver por exemplo coilover da v-max mas quando for ao ipo regular para a altura de origem se passa no ipo? cumps Clique para expandir... normalmente pode passar, mas se eles quiserem embirrar têm razão pq supostamente são ilegais..
z0r disse: alguêm me sabe dizer se tiver por exemplo coilover da v-max mas quando for ao ipo regular para a altura de origem se passa no ipo? cumps Clique para expandir... normalmente pode passar, mas se eles quiserem embirrar têm razão pq supostamente são ilegais..