D_PAC 10 Jul 2008 #1 Boas, alguem me sabe dizer que tipo de lampada trazem as opticas originais de xenon ibiza 6L? Abraço pessoal
Boas, alguem me sabe dizer que tipo de lampada trazem as opticas originais de xenon ibiza 6L? Abraço pessoal
tascas.man 10 Jul 2008 #4 So mais uma coisita.... de origem as D1S sao de 4300k... mas tb ha D1S de 6000k Abc []
Valentim 29 Ago 2008 #5 boas pessoal desculpem a minha ignorância um 6L 1.2 pode ter xenon ?? mas so novo por aqui e ainda percebo pouco disto =( cump's
boas pessoal desculpem a minha ignorância um 6L 1.2 pode ter xenon ?? mas so novo por aqui e ainda percebo pouco disto =( cump's
BRANDÃO 29 Ago 2008 #6 Valentim disse: boas pessoal desculpem a minha ignorância um 6L 1.2 pode ter xenon ?? mas so novo por aqui e ainda percebo pouco disto =( cump's Clique para expandir... pode
Valentim disse: boas pessoal desculpem a minha ignorância um 6L 1.2 pode ter xenon ?? mas so novo por aqui e ainda percebo pouco disto =( cump's Clique para expandir... pode
Valentim 30 Ago 2008 #7 BRANDÃO disse: pode Clique para expandir... brigadao e ja agr tipo qual aconsenhas tipo para minimos medios e maximos? disseram-me h7 para medios é isso?? Last edited: 30 Ago 2008
BRANDÃO disse: pode Clique para expandir... brigadao e ja agr tipo qual aconsenhas tipo para minimos medios e maximos? disseram-me h7 para medios é isso??
BRANDÃO 30 Ago 2008 #8 Valentim disse: brigadao e ja agr tipo qual aconsenhas tipo para minimos medios e maximos? disseram-me h7 para medios é isso?? Clique para expandir... minimos mete leds e nos medios mete H7 xenon 6000K 35w
Valentim disse: brigadao e ja agr tipo qual aconsenhas tipo para minimos medios e maximos? disseram-me h7 para medios é isso?? Clique para expandir... minimos mete leds e nos medios mete H7 xenon 6000K 35w
Valentim 30 Ago 2008 #9 BRANDÃO disse: minimos mete leds e nos medios mete H7 xenon 6000K 35w Clique para expandir... ok brigado e sabes mais ou menos quanto custa tudo isso?
BRANDÃO disse: minimos mete leds e nos medios mete H7 xenon 6000K 35w Clique para expandir... ok brigado e sabes mais ou menos quanto custa tudo isso?
BRANDÃO 30 Ago 2008 #10 Valentim disse: ok brigado e sabes mais ou menos quanto custa tudo isso? Clique para expandir... medios arranjas ai xenon a 80€ +/- por um par de leds nao dás mais k 10€
Valentim disse: ok brigado e sabes mais ou menos quanto custa tudo isso? Clique para expandir... medios arranjas ai xenon a 80€ +/- por um par de leds nao dás mais k 10€
Valentim 30 Ago 2008 #11 BRANDÃO disse: medios arranjas ai xenon a 80€ +/- por um par de leds nao dás mais k 10€ Clique para expandir... :clap: brigadao
BRANDÃO disse: medios arranjas ai xenon a 80€ +/- por um par de leds nao dás mais k 10€ Clique para expandir... :clap: brigadao