Duvida montar jantes leon fr em 6l

Boas pessoal, recentemente adquiri umas jantes do leon fr (nao é as do top sport) para montar no meu 6l de 2002. So que qd fui montar vi que elas n entram a furaçao é 5x100 ate aí tudo bem, mas a parte do veio(nao sei o nome tecnico daquilo) n entra pois as jantes sao mais pequenas que o veio.. se fosse maior punha umas bolachas.. agora assim nao sei.. na Seat disseramme que nao dava pa fazer nada.. o que é muito estranho pois ha 6l's com estas jantes. se me puderem ajudar agradeço

cumps
 
Boas .....

Não tenho a certeza das jantes que compras-te em questão.....acho isso muito estranho...não será que tens la colocados uns aumentos para as outras jantes que tinhas???

Já agora quais são as jantes???
 
Estranho... a furação é igual, tal como já disseram não terás lá umas anilhas das jantes anteriores?
 
pois tambem achei estranho.. eu ja deixo aqui uma foto das jantes em questao.. qd comprei o carro vinha com umas valbrem.. so se o antigo proprietario fez isso.. tenho que ver aquilo com mais atençao, pq o encaixe deveria ser igual certo?
 
pois tambem achei estranho.. eu ja deixo aqui uma foto das jantes em questao.. qd comprei o carro vinha com umas valbrem.. so se o antigo proprietario fez isso.. tenho que ver aquilo com mais atençao, pq o encaixe deveria ser igual certo?

Diria mesmo que tens as tais anilhas que o FOX46 falou...:D
 
Já tás bêbado :D

101%!!!!

O Huguito está sempre, ele não perdoa :rir:

Quanto ao assunto em causa, também só encontro como explicação para o sucedido a presença de umas anilhas centradoras das jantes que tinhas anteriormente.

Verifica isso e logo que tenhas novidades informa por aqui;)

Um abraço!
 
O Huguito está sempre, ele não perdoa :rir:

Quanto ao assunto em causa, também só encontro como explicação para o sucedido a presença de umas anilhas centradoras das jantes que tinhas anteriormente.

Verifica isso e logo que tenhas novidades informa por aqui;)

Um abraço!
sim amanha ja devo ter novidades :) senao la teria que vender a jante bonita!

abraço
 
pois.. eu tambem acho entao no cinza rato deve ficar muito bem.. ver se pa semana ja ta montada se realmente for so as anilhas [-o<
 
sim amanha ja devo ter novidades :) senao la teria que vender a jante bonita!

abraço

Tu abre bem os olhos!!! :)

Senão podes sempre me vender as jantes baratas que eu fico com isso :whistle::whistle:

Tem que dar, só mesmo as anilhas é que podem explicar isso ;)
 
Tu abre bem os olhos!!! :)

Senão podes sempre me vender as jantes baratas que eu fico com isso :whistle::whistle:

Tem que dar, só mesmo as anilhas é que podem explicar isso ;)
lol confirma-se sao mesmo essas tais anilhas.. pa semana ja devo montar as jantes :) estas sao mesmo para mim.. mas se quiseres do top sport arranja-se ;) ja agora Huguito se puderes por uma foto com elas montadas agradecia pa ver mais ou menos como ficam :)

abraço e obg a todos pela ajuda
 
lol confirma-se sao mesmo essas tais anilhas.. pa semana ja devo montar as jantes :) estas sao mesmo para mim.. mas se quiseres do top sport arranja-se ;) ja agora Huguito se puderes por uma foto com elas montadas agradecia pa ver mais ou menos como ficam :)

abraço e obg a todos pela ajuda

Era a única explicação :)

Abraço!
 
Back
Top