Normalmente o que compromete as baixas fracas num TDi é a enorme turbina de escape. Neste caso estamos a falar( ainda não tirei medidas com o paquimetro ) de um turbina de escape identica aos GT1749VB. Como sabes, p.exe um Cupra 160cv reprogramado fica com umas baixas brutais.. neste caso tens umas baixas ainda melhores devido a uma geometria mais eficiente e com umas altas iguais aos tais ditos " 2256 ". A desvantagem deste turbo é que se não for muito bem afinado em altas as pressões podem tender a desviar um bocadinho. Isto tudo porque é um turbo muito mais rotativo que os " 22 ".
Com boa afinação .. ui! Eu com PD, se fosse o meu carro de trabalho, era esse caracol que comprava para lá meter.
E depois outra coisa, já consegui comunicar com os actuadores electrícos nas centralinas EDC15P o que é muito util para quem pretender trabalhar com o actuador electrico. ASsim não à dores de cabeça para tirar o electrico e aplicar actuador de vacúo.