Duvida sobre motor 1.9tdi

Boas! Tenho a vista a compra de um ibiza de 2000, 1.9tdi de 90cv, com 170 ou 180kkms, a minha duvida é, nao serao ja alguns kms para o carro? eu sei que este motor é bom, mas sei lá, gostava de ouvir opinioes de quem os tem e o que tem a dizer em relação a consumos, despesas e outros com ele.

Abraços
 
boas, comprei um á 4 meses, ja fiz 15 mil km e 0 problemas, até agora tou satisfeito com a maquina, mas 4 meses é pouco tempo para divulgar, haverá alguem que te ajude melhor que eu, cumps
 
Boas! Pois o meu medo é que sejam alguns kms, o carro é do meu pai, sei que nunca deu problemas... Mas tou indeciso so mesmo pelos kms:rolleyes:
 
Força nisso....

Amigo, comprei uma ibiza com 174000km e neste momento está com 273000km...

já deu problemas, mas nada de maior... tb para quem faz uma média de 25000km/ano... acho que não deu muitos probs em comparação com outros carros.....
 
É que eu sou de Loulé, mas agora a partir de dezembro, todas as semanas vou para Portalegre, porque vou para o curso de geninho..eheh

De maneira que devo fazer 1.000kms por fim de semana.. De maneira que rapidamente chega aos 200mil e a partir dai tenho medo que seja só despesa...:confused:
 
É que eu sou de Loulé, mas agora a partir de dezembro, todas as semanas vou para Portalegre, porque vou para o curso de geninho..eheh

De maneira que devo fazer 1.000kms por fim de semana.. De maneira que rapidamente chega aos 200mil e a partir dai tenho medo que seja só despesa...:confused:

:eek:Geninho???

Mais um p lixar o pessoal...

Abraço;)
 
Se estiver bom e os kms forem verdadeiros, compra.

Comprei o meu com 180000, vai em 238000. Problemas graves: zero. Apenas algumas merditas, mais à base de rolamentos e um tubo de vácuo roto. Nada de motor.

Não é Ibiza, mas é um parente próximo.
 
Sim, os kms sao reais, pois o meu pai é o segundo dono do carro, o primeiro era uma senhora, e o carro quando veio para as maos dele, estava imaculado por dentro e por fora..

A minha unica duvida é que ele depressa vai chegar aos 200kkms, e que a partir daí seja só gastar dinheiro em componentes:confused:
 
o meu é um ibiza 6k, 1998 comprei com 170mil e pozinhos =)
anda k se farta!! :D:D:D:D
o antigo dono ia spr com ele á seat! spr foi revisto na seat!!!
:D:D:D:D
e são bons motors :D:D
ainda fazem outro tanto se forem bem estimados e continuam :D:D
isto é VAG :p
 
Ya, mas como eu disse ele realmente chega aos 200kkms, depois o meu medo é que cada mÊs tenha que mudar uma coisa, suspensao, discos, componentes do motor:confused::confused:
 
amigo eu comprei o meu com 164mil neste momento ta com uns 243mil e pkitos em cima mas smp a rolar..problemas???falta d gasoelo eheh ibiza e makina campeao forxa nixo.abraxo:D
 
Back
Top