agradecido plas opinioes e ajudas...
é possivel k compre o spoiler, pk fazer o corte nao deve sair grande coisa... nunka fui bom pa artes LOL
e mudar pa choques cupra, nao há assim mts €... e num manco de 5 portas, tb nao fika akela coisa lol
peço na seat spoiler do 6l sport , certo ??
Yup.
Dizes mesmo que é o que tem o corte para a ponteira.
Ora bem...
Carro de 5 portas tb não investia muito em choques Cupra mas olha que não fica mal
É mais que o teu da frente é igual ao FR ( mudam as grelhas ), o de trás é que é diferente. O Cupra tem o mesmo choques que o FR.
Se mudares as grelhas á frente, meteres o choques atrás, claro com uma jante a acompanhar, o carro fica com o Look FR 2008.
Isto sou eu a falar a longo prazo...
Eu também só consegui mexer em modos no carro depois de o pagar e tentei não me esticar muito... assim que pude... foi o descalabro
Só falo porque o normal é o ppl meter certas coisitas e mais tarde dá o salto para o Look acima e depois ninguém dá nada pelo material...
Tenho as grelhas FR 2005 montadas nos choques antigos porque nem me dou ao trabalho de desmontar por 10€ ou algo do género... se for, vão os choques completos.
Gastar 15€ aqui e 20 ali mais x ali.. quando fores a ver, "dasse já podia ter metido o choques"
Tu é que tens de ver os teus planos
Agora não economizes no spoiler e depois vais beber umas minis com o € senão não aparece o choques