Dúvida - Tablier 6k2

Boas a todos

Estou a criar este tópico para tirar as minhas dúvidas acerca das diferenças entre os dois tipos de tabliers que já vi nas 6k2.

Imagem1 com ecrã
29b0qzb.jpg


Imagem2 sem ecrã
2cda13d.jpg


O que eu quero saber é o que se ganha e perde tendo um tablier com ou sem aquele ecrã no meio, como se pode ver os exemplos acima.

Os entendidos que se pronunciem.


E já agora queria aproveitar para saber se é possível instalar AC numa 6k2 que venha sem ele de origem, e se é muito dispendioso.


Cumprimentos a todos os ibizianos ;)
 
o ecra funciona como computador de bordo! quem o tem, tem informaçao de consumos, km, medias de velocidade etc... e sujeitas-te a ter o radio de origem, que normalmente vem acuplado de um caixa de 6cd!
 
Então quem não tem o ecrã, não tem CB? E não tem informações de consumos também? Pensei que os consumos desse para ver naqueles ecrãs no quadrante.
 
Quem não tem esse ecrã, não tem informação de consumos e afins. Tem apenas horas na parte esquerda do quadrante e poderá ter ou não também a temperatura exterior no ecrã central do quadrante. O meu SDI não tem indicação da temperatura exterior.

Mas atenção que o facto de ter ecrã, não implica que tenha essa informação toda também. depende dos modelos. Há modelos por exemplo sem AC e com esse ecrã.
 
Não amigo. Se tiveres AC, ou tens climatronic e tens tudo como na primeira foto ou então tens AC manual e tens como está na segunda foto.

Há por aí muito pessoal que queria que isso que tu perguntas existisse para poder instalar rádio novo.
 
Quem não tem esse ecrã, não tem informação de consumos e afins. Tem apenas horas na parte esquerda do quadrante e poderá ter ou não também a temperatura exterior no ecrã central do quadrante. O meu SDI não tem indicação da temperatura exterior.

Mas atenção que o facto de ter ecrã, não implica que tenha essa informação toda também. depende dos modelos. Há modelos por exemplo sem AC e com esse ecrã.

Mas existem modelos sem ecrã e com AC, certo?

alguem me sabe dizer se existe o modelo 2 (sem ecran) mas que s teclas do AC sejam do genero da primeira imagem?

O que tem de melhor essas teclas do AC?
 
Mas existem modelos sem ecrã e com AC, certo?

A segunda foto que colocaste é de um modelo sem ecrâ e com AC manual.


O que tem de melhor essas teclas do AC?

Se tiveres essas teclas tens AC autimático. Mas para isso tens ecrâ também. Se não tens ecrã é porque o AC é manual ou então não tem.

Para teres AC tens de ter um botão que diga AC quer num quer noutro caso. Se não disser não tem AC.
 
Bem me pareceu que essa era a dúvida.

Ambos Refrigeram o habitáculo. No manual tens de ser tu a ligar e desligar o AC para ires controlando a temperatura. Nos ACs automáticos, basta definir a temperatura (por exemplo para 20ºC) e o AC liga e desliga automaticamente de forma a manter sempre esta temperatura.
 
Dúvida esclarecida. ;) Muito obrigado. Tinha outra em relação à instalação de AC numa ibiza sem AC, mas pelo que li em outro tópico é muito dispendioso, portanto está fora de questão. Grande abraço
 
Back
Top