Duvida

Boas ontem fui a servidiesel para saber se dava para desmontar os bicos e voltar a calibralos e disseram que nao, que se os desmontassem ja nao dava para voltar a montar ,acho estranho porque o pessoal daqui esta sempre a comprar bicos usados o que acham ????
 
LOL, epa sem comentarios mesmo....

Perguntavas a ele se depois de dar uma foda na mulher ja nao pode dar outra a seguir...
 
Boas ontem fui a servidiesel para saber se dava para desmontar os bicos e voltar a calibralos e disseram que nao, que se os desmontassem ja nao dava para voltar a montar ,acho estranho porque o pessoal daqui esta sempre a comprar bicos usados o que acham ????


Muito estranho isso, eles até costumam prestar um bom serviço.:rolleyes:
 
Sim ouvi dizer que eles trabalham bem , quem me atendeu foi um rapaz novo , o que ele me disse foi que se eu lhe pedisse que ele montava mas que o carro podia nao ficar a puxar , achei isso muito estranho mas cada um com a sua profissao pensei eu , por isso e que vos vim perguntar se era possivel porque estao sempre a ser vendidos bicos usados aqui no forum e nunca ouvi reclamaçoes ,o que poderia ter que se trocar era as anilhas mas ... sei la .Hoje em dia ha cada sapateiro vai la vai (sem querer ofender os sapateiros lol).
 
Back
Top