S Sabotage 11 Out 2009 #1 Boas pessoal! Tenho em vista uma IBiza Fr de 2006, pra malta que entende mais, esta deste ano ja é a de 160cv? ou tem que ser a cupra tdi? la se vai o fiesta.......:cryy:
Boas pessoal! Tenho em vista uma IBiza Fr de 2006, pra malta que entende mais, esta deste ano ja é a de 160cv? ou tem que ser a cupra tdi? la se vai o fiesta.......:cryy:
joao mateus 11 Out 2009 #2 Sabotage disse: Boas pessoal! Tenho em vista uma IBiza Fr de 2006, pra malta que entende mais, esta deste ano ja é a de 160cv? ou tem que ser a cupra tdi? la se vai o fiesta.......:cryy: Clique para expandir... ibiza fr é sempre de 130cv seja de que ano for e se tiver de origem :finga: ibiza cupra tdi é que tem 160cv, se tiver de origem :weedman:
Sabotage disse: Boas pessoal! Tenho em vista uma IBiza Fr de 2006, pra malta que entende mais, esta deste ano ja é a de 160cv? ou tem que ser a cupra tdi? la se vai o fiesta.......:cryy: Clique para expandir... ibiza fr é sempre de 130cv seja de que ano for e se tiver de origem :finga: ibiza cupra tdi é que tem 160cv, se tiver de origem :weedman:
BLmotor 18 Out 2009 #3 Sabotage disse: Boas pessoal! Tenho em vista uma IBiza Fr de 2006, pra malta que entende mais, esta deste ano ja é a de 160cv? ou tem que ser a cupra tdi? la se vai o fiesta.......:cryy: Clique para expandir... Ora uma ?? presumo que seja uma carrinha!! Não sairam Ibizas comerciais com 160cv, o Cupra só existe em carro!! Ibizas FR são todas 130cv caixa de 6vel.... Cumpts
Sabotage disse: Boas pessoal! Tenho em vista uma IBiza Fr de 2006, pra malta que entende mais, esta deste ano ja é a de 160cv? ou tem que ser a cupra tdi? la se vai o fiesta.......:cryy: Clique para expandir... Ora uma ?? presumo que seja uma carrinha!! Não sairam Ibizas comerciais com 160cv, o Cupra só existe em carro!! Ibizas FR são todas 130cv caixa de 6vel.... Cumpts