É possível comprar num Stand e usar outro durante a garantia?

Boa noite,

Estou na zona de Lisboa e estou para comprar um Ibiza FR em breve e tenho um stand em vista no centro do país que me apresenta os melhores preços e ofertas (até me metem o pára-choques do CUPRA... :) ) em relação aos stands SEAT de Lisboa e arredores.

A minha pergunta é esta: É possível ir comprar o carro nesse stand do centro do país e depois ir a um stand SEAT em Lisboa sempre que precisar, durante a garantia?

Sei que noutras marcas isso é possível e normal.

Obrigado,

Nuno
 
Obrigado pelas dicas!

Até agora quem me oferece melhores preços é um stand na zona de Lisboa (stand Competição) e outro na zona de Leiria.

Slate
 
Obrigado pelas dicas!

Até agora quem me oferece melhores preços é um stand na zona de Lisboa (stand Competição) e outro na zona de Leiria.

Slate

Procura bem que por vezes ha diferença de preços bem grandes...
Eu quando comprei o ibiza (e não ia dar nenhum carro á troca) e pedindo sempre os mesmos extras em todas as casas cheguei a notar diferenças na ordem dos 1400 euros :eek:
Cumps!;)
 
Boa noite,

Estou na zona de Lisboa e estou para comprar um Ibiza FR em breve e tenho um stand em vista no centro do país que me apresenta os melhores preços e ofertas (até me metem o pára-choques do CUPRA... :) ) em relação aos stands SEAT de Lisboa e arredores.

A minha pergunta é esta: É possível ir comprar o carro nesse stand do centro do país e depois ir a um stand SEAT em Lisboa sempre que precisar, durante a garantia?

Sei que noutras marcas isso é possível e normal.

Obrigado,

Nuno
Ola.
Já agora quanto te pedem por o fr??
:clap:
 
Back
Top