É preciso sensor map?

Boas, vou meter um Gt1749VA na minha 6k2 e espero tirar no fim 150, 160Bhp, alguem me sabe dizer se preciso de mandar por nas tubagens do IC um encaixe para sensor map? não sei que pressoes vai fazer o turbo por isso alguem com setup parecido se poder ajudar? agradeço.
Cumprimentos.
 
Tudo depende do pé direito amigo! è sempre preciso ter cabeça kd se anda com um carro alterado.
è obvio k uns kts kilometros a fundo nao lhe dá saude nenhuma. Mas já se fica a mexer bem em comparação com 90cv
 
Tudo depende do pé direito amigo! è sempre preciso ter cabeça kd se anda com um carro alterado.
è obvio k uns kts kilometros a fundo nao lhe dá saude nenhuma. Mas já se fica a mexer bem em comparação com 90cv

Eu não o disse mas a carrinha ja tem 125Cv.. ta reprogramada. Já notei uma diferença da noite para o dia.
Mas queria mais, queria os tais 160Cv pa ficar tipo lol mas so tipo cupra. E pelo que li antes de o adquirir dava para andar por essas potencias.. mas la esta, anda no limite? mais tarde ou mais cedo rebenta? qual a potencia ideal? Eu tenho o cuidado de aquecer o oleo, antes de desligar o carro deixar ao relanti etc etc.. n é por ai.. e tb nao ando 10Min. a fundo com o carro, no maximo faço Lisboa - Coimbra sempre a 150, 160Klm/h mas o meu turbito original nc se queixou.
 
Last edited:
Back
Top