EAGLE F1 made in thailand!

Boas pessoal!
alguem tem os eagle f1 gsd3 dos que são fabricados na tailandia?
é que tenho a sensação que são uma valente bosta!:mad:
pois meti dois atras á cerca de quatro meses e na frente continuaram os que já tinha tambem uns F1 gsd3 mas de fabrico alemão.
No inicio pensei que talvez fosse da goma,mas passado já quartro
meses continuam com um comportamento muito estranho!
o carro da-se muito de traseira !sensação que nunca tinha tido com os anteriores gsd2 e gsd3 ,então em chuva :cryy: nem se fala! só sei que tou muito desapontado :mad:

cumprimentos!
Ribeiro
 
Experimenta trocar com os da frente! Se continuar é porque é outro o problema... eu tenho 4 e sinceramente não sei onde foram feitos mas agarram de carai!
 
Olá !
Vou tentar isso mas desconfio,vamos ver! depois
posto as novidades.
olha! em relação aos teus pneus por coriosidade vê onde
foram fabricados,obrigado!

;)
 
Last edited:
Boas pessoal!
problema resolvido!
com 4 novos eagle F1 made in germany :D ,
pneus goodyear eagle f1 feitos na thailandia ou china put... que os Pari...!nunco mais :redcard:!

cumps
Ribeiro
 
Eu tenho no meu os GSD3 e ao contrario de toda a gente não achei nada de especial, ja para não dizer que ovalizaram.
Vou por agora uns PE2, espero k sejam melhores
Cumprimentos
 
É verdade os GYF1 GSD3 fabricados na tailândia e na china a borra é de qualidade inferior mt inferior, e os mesmos até deviam ser mais baratos por a materia prima utilizada neles é de fraca qualidade e a mão de obra mais barata.

Os bons msm são os GYF1 GSD3 made in Germany.
 
Estive a confirmar e os meus são made in Germany ;)
Realmente em chuva são uma coisa fantástica, parece que não choveu...
 
Eu tenho no meu os GSD3 e ao contrario de toda a gente não achei nada de especial, ja para não dizer que ovalizaram.
Vou por agora uns PE2, espero k sejam melhores
Cumprimentos

Não sao mm nada de especial tirando à chuva. Como em Portugal chove 75% dos dias ao ano...:whistle:

PE2 é só o melhor pneu do mercado , na relação qualidade/preço/durabilidade para veículos ligeiros ditos de turismo.
 
É verdade os GYF1 GSD3 fabricados na tailândia e na china a borra é de qualidade inferior mt inferior, e os mesmos até deviam ser mais baratos por a materia prima utilizada neles é de fraca qualidade e a mão de obra mais barata.

Os bons msm são os GYF1 GSD3 made in Germany.

Boas!
são mesmo mais baratos que os eagle f1 feitos na alemanha!
cerca de 30€ cada um!
 
Back
Top