EG6 K20 Cedois Racing!

[video=youtube;cICRaNfLQRE]https://www.youtube.com/watch?v=cICRaNfLQRE&feature=youtube_gdata_player[/video]
Que p*ta de pedrada!
 
honda mais bonito de portugal, e nao tem nada de portas cortadas e essas merdas que tao na moda lololol
 
Aquele ponteiro tem repro stage 3 lol O carro quase parado já e ainda ia prai a 160/180. lolol

Mas que está jarda está, sem dúvida.
 
Já agora visto do outro carro mostra uma tareia bem diferente e menor.

[video=youtube;jPzPgtTi9DU]http://www.youtube.com/watch?v=jPzPgtTi9DU[/video]

E uma brincadeira no dia seguinte.

[video=youtube;Ih8YfbxrvGk]http://www.youtube.com/watch?v=Ih8YfbxrvGk[/video]
 
Há uma diferença de andamento, não interessa se ele esgotou a caixa ou não. Só num dos três ficou ao lado algum tempo e já vi o vídeo dentro do K-T e já estava a esgotar (4ª se não me engano), enquanto há a troca de caixa é normal que se mantenha ao lado depois desaparece. Mas que foi arreado foi. Imbatível não há-de ser mas que o K-T está melhor que o B-T está.
 
[video=youtube;CNkyNw2Rhms]http://www.youtube.com/watch?v=CNkyNw2Rhms[/video]


[video=youtube;jnaCGZuWVSg]http://www.youtube.com/watch?v=jnaCGZuWVSg[/video]
 
O ponteiro tá é ligado junto com o das rotações:D
Não deixa de ser um carro bonito, mas infelizmente já se começam as "guerras" do tem e não tem...:s
 
um ctr as cortar caixa de origem as 9100 deve fazer perto de 300 km/h

nao deixam de ser 2 carros espectaculares sendo duas preparações diferentes !
 
Back
Top