egr

boas! dsd ja os meus parabens pelo forum...uma duvida pekena mas persistente como desligo a egr de um ibiza fr de 2005? é possivel faze lo com o vag-com? digam me como é que os valores que me indicaram para alterar nao sei porque mas ele da me outros diferentes e diz me quue a egr esta off o estranho é q mm assim passado uns kilometros akela irritante luz amarela do motor ...acende ...precisa ai de uma ajuda ja me disseram que nao da ja me disseram que sim...sinceramente...nao sei obrigado meu msn é ric.clemente@netvisao.pt epa entrem em contacto comigo...queria mm desligar aquilo se alguem souber como agradecia uma ajuda obrigado!
 
Boas ricardo,
tiraste a egr fisicamente correcto???
se for o caso, penso que com o vag com n dá para sacar esse erro!
Se tiveres o carro reprogramado, fala com o teu xipador que ele deve de conseguir sacar isso, visto seres de vendas novas dá um pulinho á do kissifur-rpmmotorsport!

um abraço[[]]
 
boas

nao a tirei de la 1 tentei desligar apenas o tubo do vacuo depois fiz a tal junta cega depois e por ultimo com o vag com tentei elimina la mas apenas a desligou por instantes destas tres tentativas no final das tres a luz do motor voltava a acender. ok obrigado pela dica ja falei com ele e basta elimina la do software segundo ele diz mas fika assim de origem...é que eu gosto do carro e fazer uma repro ja sei q o mato depressa ...por isso deixo o ficar assim é apenas desligar a dita cuja da valvula do software e ta novo! ele so por fazer por mais cavalos nao quero plo sim plo nao é melhor ficar assim,mais uma vez obrigado ... FR sempre!!!
 
Back
Top