Elevadores não funcionam!! 6k2 van

Boas meus caros, ja ando a algum tempo com este problema e como agora estou de ferias posso dedicar mais algum tempo ao carro, portanto é o seguinte, antes de me deslocar a um electricista quero ter ideia do que seja ou ate mesmo tentar resolver com a ajuda de alguem, seguindo para o problema.

O meu elevador funciona perfeitamente, o do pendura e o tecto de abrir funcionam tipo aos seluços so quando tento fechar com o sistema confort(atravez do fecho da porta) é que eles fecham normalmente sem nunhuma anomalia, o que me faz pensar que o motor em si está bom!.. recentemente o tecto de abrir deixou de abrir mesmo e o vidro do pendura so abre no botão do meu lado.. mas o que será isto??
Por onde devo começar a ver?

os botões funcionam bem e os motores tambem.


Abraço people! e uma ajuda neste topico sera muito bem vinda porque com os elevadores avariados no verao não da com nada.
 
Mete um bocadinho de spray de óleo junto das borrachas por dentro e por fora do carro (interior e exterior) - tentar lubrificar o vidro e borracha. Agora no verão as borrachas ficam duras e forçam os componentes, podendo mesmo levar a situações complicadas €€€...

Boa sorte.

Cumps
 
Mete um bocadinho de spray de óleo junto das borrachas por dentro e por fora do carro (interior e exterior) - tentar lubrificar o vidro e borracha. Agora no verão as borrachas ficam duras e forçam os componentes, podendo mesmo levar a situações complicadas €€€...

Boa sorte.

Cumps

Não deve ser disso amigo, deve haver algum fio a tocar noutro ou mesmo partido.. mas sim é uma dica que devo fazer.

THKS
 
Parece-me problema electrico. Se ao fechares com o sistema confort funcionam bem, à partida não terás problema na parte mecânica. Eu começava por trocar o botão dos vidros da porta do condutor para a porta do passageiro ou vice versa. Se resolver é porque o problema está no botão dos vidros.
 
Parece-me problema electrico. Se ao fechares com o sistema confort funcionam bem, à partida não terás problema na parte mecânica. Eu começava por trocar o botão dos vidros da porta do condutor para a porta do passageiro ou vice versa. Se resolver é porque o problema está no botão dos vidros.

Do botão tambem nao é amigo martins, ja troquei e ficou na mesma..
 
Back
Top