Em altas nao tenho potencia no carro..

Ola amigos.
isto ja vem de há muito mas só agora é que eu notei porque o meu turbo se partiu e coloquei o turbo novo , logo tive que ir fazer uns ajustes á reprogramaçao.. E nao deu em nada.. O mecanico deu lhe mais pressao no turb mais debito de gasoleo e deita fumo, mas cavalos nada :( só burros..

De manha quando o meto a trabalhar ou assim á noitinha ele gagueja mas bem fort em baixas tipo(25,30,35km h)..
Sera que alguem ja teve este problema ou semelhante ???:(:(:(
 
Bem se o carro engasga em frio e deita muito fumo....suspeito de gasoleo a mais...

O turbo novo é igual ao que partiu?
 
Boas Dark.
É assim ele não deita assim muito fumo.. deita o normal de uma reprogramação..
O turbo é claro que não é o mesmo ..é maior, mas o mecânico mudou o mapa para ter mais cv etc e o carro no banco d potencia em altas não tem força, só mesmo em baixas.. Estranho será bomba injectara? ou injectores ?:confused:
 
Não tens hipoteses de fazer uns logs e postar? Ajudava muito! Assim é um bocado dificil de dizer o que é, vai ser o manda palpites!

Abraço,
 
É como diz o Daniel Guerra.... mas se antes isso nao acontecia....ou é do turbo ou da repro....visto terem sido as duas coisas onde mexeste...
 
Zé ja te foi dito que os bicos do 90 não tem debito para esse turbo por muito que me venhas dizer que tou errado, acredita que são só os bicos o resto está bom!
 
É como diz o Daniel Guerra.... mas se antes isso nao acontecia....ou é do turbo ou da repro....visto terem sido as duas coisas onde mexeste...

Boas..Dark.

isto ja vem de antes de ter colocado o novo turb, so que agora é que se nota mesmo bem.. porque eu pensava que antes era da vavula do turb mas como levou um novo continua tudo na mesma..
 
Back
Top