T tiago_cordilo 9 Dez 2010 #1 Boas pessoal, queria comprar embaladeiras para o meu 6k.. Quem tiver para vender agradecia que me mandasse um PM com o preço... Cumprimentos
Boas pessoal, queria comprar embaladeiras para o meu 6k.. Quem tiver para vender agradecia que me mandasse um PM com o preço... Cumprimentos
crex 9 Dez 2010 #2 não podes colocar aqui anúncios, é só na zona especifica e tens de ser sócio. caso não queiras, faz como eu e manda pm ao pessoal das peças nos classificados, eu encontrei.
não podes colocar aqui anúncios, é só na zona especifica e tens de ser sócio. caso não queiras, faz como eu e manda pm ao pessoal das peças nos classificados, eu encontrei.
crex 13 Dez 2010 #4 mjm disse: Roubaram as minhas a semana passada... certamente fruto de alguma encomenda. Clique para expandir... boas da minha parte não é, pois comprei ao user RMARQUES_TDI
mjm disse: Roubaram as minhas a semana passada... certamente fruto de alguma encomenda. Clique para expandir... boas da minha parte não é, pois comprei ao user RMARQUES_TDI