Embaladeiras Seat ibiza sport

Boas! Ja faz algum tempo que encomendei as embaladeiras e até agora ainda nao chegaram, eles ja la tinham uma encomenda desde Janeiro e que ainda nao chegou:eek::eek:

Ninguem sabe um sitio onde consigo arranjas as embaladeiras?

Cumprimentos
 
Boas! Ja faz algum tempo que encomendei as embaladeiras e até agora ainda nao chegaram, eles ja la tinham uma encomenda desde Janeiro e que ainda nao chegou:eek::eek:

Ninguem sabe um sitio onde consigo arranjas as embaladeiras?

Cumprimentos

mas ja pagaste?

um gajo disse que me arranjava iguais mas eram em fibra mas de resto eram iguais,ja alguem viu destas?ele pediu 70€
 
boas, eu comprei umas do 6k2 ah pouco tempo na leiriberia e demoraram e 2 dias a chegar depois da encomenda,

abraço
 
Isso é um concessionario Seat? Quanto pagas-te por elas?

sim e um concessionario...as embaladeiras ate nem sao caras custam mais ou menos 70€ cada o pior e que os acessorios que necessitas como tampas, parafusos e tudo o resto que e necessario para a fixaçao vai encarecer muito, lembro-me que no total dei mais ou menos 240€:mad:
 
Last edited:
Inda é caro, ha um user que comprou umas de fibra por 50euros, replica das originais, a minha duvida é se vêm logo tudo pronto a montar:confused:
 
Se pedires em kit tens bem que esperar, agora se pedirem as embaladeiras e todos os acessórios a vulso, custam aí perto dos 250€ e estão cá rápido, mas a este preço vai la vai..
 
Back
Top