embraiagem..o que aconcelhão.?

boas pessoal..
o problema é o seguinte, eu quero reprogramar a minha carrinha mas antes tenho de tratar do problema da embraiagem.o que achão que será melhor fazer e de maneira que fique mais barato!
reforçar ou meter uma da (look) ou coisa do género??
cumps
 
boas pessoal..
o problema é o seguinte, eu quero reprogramar a minha carrinha mas antes tenho de tratar do problema da embraiagem.o que achão que será melhor fazer e de maneira que fique mais barato!
reforçar ou meter uma da (look) ou coisa do género??
cumps

reforçar! ao menos ficas logo descansado. procura nos classificados na parte de serviços esta la o Sr Nuno que faz isso. ou entao fala com o Alfamax que a Dnyracing tambem faz. abraço
 
boas pessoal..
o problema é o seguinte, eu quero reprogramar a minha carrinha mas antes tenho de tratar do problema da embraiagem.o que achão que será melhor fazer e de maneira que fique mais barato!
reforçar ou meter uma da (look) ou coisa do género??
cumps
qual é o carro?:shock: qual o motor?:shock: qual é o problema da embraiagem?:shock:
 
é uma ibiza tdi sport 110 cv..o problema da embraiagem é normal..está gasta e se a reprogramar vaime ficar a embraiar...mas reforçar todo??disco, prença e bi massa?a repro é pa meter pouca carga..
 
mas isso já fica muito caro...quero uma coisa a um preço baixo
as vezes o barato a médio prazo sai caro. mas se queres mais barato, manda reforçar o disco, prensa e rectificar volante de motor... mais barato que isto podes mandar reforçar só o disco e aproveitar a prensa como ta e o volante de motor como tá, mas a meu ver isso não é serviço...
cumps
 
Back
Top