embreagem GBS

Boas

meti ontem uma embreagem GBS (pastilhas de ceramica )para 550nm o carro esta com +-440nm,mas a arrancar vibra de crl e em 5ª patina será que é enquanto não acama?
é estranho alguem que colocou uma me pode dizer alguma coisa sobre isso?

cump
 
Boas

meti ontem uma embreagem GBS (pastilhas de ceramica )para 550nm o carro esta com +-440nm,mas a arrancar vibra de crl e em 5ª patina será que é enquanto não acama?
é estranho alguem que colocou uma me pode dizer alguma coisa sobre isso?

cump

o vibrar penso que seja da embraiagem a acamar.
a 5a a patinar nao faço ideia.
já expuseste a situaçao aos gajos da gbs?
 
Tem k se ter atenção ao estado do volante motor e prensa se estes não tiverem em bom estado o resultado final passa por um trabalho menos bem feito....

O melhor é expores a situação ao sr Jorge e se possivel passares lá com o carro pessoalmente,não vá a situação se agravar
 
a vibraçao inicial é normal depois isso fica como deve ser ;)

ia,acho que tens razão,já se nota uma pequena melhoria e ainda nem fiz 400km,de qualquer modo o feeling é bestial igual ao de origem ou melhor,se isto da vibração ficar fixe acho que vou ficar 100% satisfeito e gritar.....

GBS RULA.....................................

cump
 
Boas

meti ontem uma embreagem GBS (pastilhas de ceramica )para 550nm o carro esta com +-440nm,mas a arrancar vibra de crl e em 5ª patina será que é enquanto não acama?
é estranho alguem que colocou uma me pode dizer alguma coisa sobre isso?

cump

Boas Pessoal,

Em breve irei "aderir" a embraiagem Gbs.:D
Gostaria da v/ opiniao e ajuda pois acerca deste tipo de embraiagens perrcebo muito pouco e estou com algum receio se irão "resolver" o
problema de patinar em 4º/5º/6º ou simplesmente adiar o inevitavel....:confused:
Após ler as varias opinioes parece q após a "cirurgia Gbs " a mesma
fica a vibrar e depois de acamar fica realmente bom....:clap:
podem confirmar?!

Apesar dos meus conhecimentos serem nulos gostaria de contar com a v/ ajuda para saber se os problemas ficam resolvidos e assim ter o "ibiza fumarento" 100% funcional a todos os niveis:finga:

conto com a v/ ajuda e opiniao...

Abraços Fumarentos
No smoke & No fun
 
Ora aqui está um topico que eu ja era pa ter aberto á muito tempo.

Quem daqui tem GBS em GTTDi´s que se manifeste por favor.

O meu problema é a embraiagem ficar a vibrar exageradamente, nem tanto por mim porque um gajo acaba por se habituar, o problema é um dia que ela tenha de levar o carro pra algum lado, assim que tentar arrancar ou deixa o carro ir abaixo ou entra pela mala de quem estiver na frente...LOL.

Digam de vossa justiça na minha situação o que pediriam na GBS pra fazer?

Yamen, será que dava pra ires lá comigo um dia explicar a situação ao homem?
 
Boas Pessoal,

Em breve irei "aderir" a embraiagem Gbs.:D
Gostaria da v/ opiniao e ajuda pois acerca deste tipo de embraiagens perrcebo muito pouco e estou com algum receio se irão "resolver" o
problema de patinar em 4º/5º/6º ou simplesmente adiar o inevitavel....:confused:
Após ler as varias opinioes parece q após a "cirurgia Gbs " a mesma
fica a vibrar e depois de acamar fica realmente bom....:clap:
podem confirmar?!

Apesar dos meus conhecimentos serem nulos gostaria de contar com a v/ ajuda para saber se os problemas ficam resolvidos e assim ter o "ibiza fumarento" 100% funcional a todos os niveis:finga:

conto com a v/ ajuda e opiniao...

Abraços Fumarentos
No smoke & No fun

Tb tenho mesmo problema que tu.O patinar em 4ª 5ª e 6ª :(
mas pelo que tenho percebido com o reforço com o composto de ceramica e carbono fica á maneira ;)
abraço
 
Ora aqui está um topico que eu ja era pa ter aberto á muito tempo.

Quem daqui tem GBS em GTTDi´s que se manifeste por favor.

O meu problema é a embraiagem ficar a vibrar exageradamente, nem tanto por mim porque um gajo acaba por se habituar, o problema é um dia que ela tenha de levar o carro pra algum lado, assim que tentar arrancar ou deixa o carro ir abaixo ou entra pela mala de quem estiver na frente...LOL.

Digam de vossa justiça na minha situação o que pediriam na GBS pra fazer?

Yamen, será que dava pra ires lá comigo um dia explicar a situação ao homem?



yamen um dia tb tens de la ir comigo tb keruuuuu hihi
 
a minha tambem vibrava ao inicio, mas agora ja não vibra nadinha, esta como a de origem:D

ps - o meu volante é bi-massa, se calhar é por isso que não vibra tanto;)
 
isso não sei ao certo, mas axo que sim!
sei que é o reforço maximo da GBS, para 600Nm:)

O que tenho lido sobre a GBS, é q o topo de gama é o reforço em kevlar, vibra um pouco aso inicio mas depois fica ok, ficando mt proxima da leveza da de origem qd se carrega no pedal da embraiagem.
Mas cada caso é um caso, mas eu qd meter será GBS e de preferencia kevlar se poder, pq é mais resistente que a ceramica e se o bogas levar mais alterações não é necessario mexer na embraigem, pq está sobre-dimensionada, vejam o caso do Areias vulgo TdiSportR... material GBS..

Este Link para outro forum não é concorrencia, mas sim ler outras opiniões...

http://www.tuning.online.pt/forum/todos-os-pensam-refor-ar-t3564.html?highlight=setubal
 
Last edited:
O que tenho lido sobre a GBS, é q o topo de gama é o reforço em kevlar, vibra um pouco aso inicio mas depois fica ok, ficando mt proxima da leveza da de origem qd se carrega no pedal da embraiagem.
Mas cada caso é um caso, mas eu qd meter será GBS e de preferencia kevlar se poder, pq é mais resistente que a ceramica e se o bogas levar mais alterações não é necessario mexer na embraigem, pq está sobre-dimensionada, vejam o caso do Areias vulgo TdiSportR... material GBS..

Este Link para outro forum não é concorrencia, mas sim ler outras opiniões...

http://www.tuning.online.pt/forum/todos-os-pensam-refor-ar-t3564.html?highlight=setubal


kevlar maix resistente que a de ceramica :weedman:
 
Back
Top