Coelho 1 Set 2007 #1 Pois é ppl será aki k se vai postar as fotos dos encontros do club em STB: 1º Encontro: 31-08-2007 -Kapuxo -Pedro Nuno -Coelho -Kanne -Dragon -Bruno_TDI
Pois é ppl será aki k se vai postar as fotos dos encontros do club em STB: 1º Encontro: 31-08-2007 -Kapuxo -Pedro Nuno -Coelho -Kanne -Dragon -Bruno_TDI
Kanne 1 Set 2007 #2 Aki tão as fotos não tão gd coisa prá próxima tem q ser com tripé!!! Kapuxo Pedro Nuno Coelho a experimentar um novo estilo de jante!!!!:rir::rir::drool: Coelho Kanne Cupra look do Dragon Bruno_TDI
Aki tão as fotos não tão gd coisa prá próxima tem q ser com tripé!!! Kapuxo Pedro Nuno Coelho a experimentar um novo estilo de jante!!!!:rir::rir::drool: Coelho Kanne Cupra look do Dragon Bruno_TDI
Dragon 1 Set 2007 #5 Kapuxo disse: não é o meu melhor lado Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir:
Coelho 1 Set 2007 #6 Kapuxo disse: não é o meu melhor lado Clique para expandir... o meu não é de certeza......lololol belissimo encontro.... sexta feira haja outro
Kapuxo disse: não é o meu melhor lado Clique para expandir... o meu não é de certeza......lololol belissimo encontro.... sexta feira haja outro
P PedroNuno 1 Set 2007 #7 ehehe o meu canhao tamem tem direito a foto...o que conta realmente e o convivio e espero que proxima sexta feira sejam mais ou entao poucos mas bons ehehe Abraço po pessoal
ehehe o meu canhao tamem tem direito a foto...o que conta realmente e o convivio e espero que proxima sexta feira sejam mais ou entao poucos mas bons ehehe Abraço po pessoal